Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

" Muitos profissionais de saúde (médicos) hesitam em iniciar homens no TRT devido à crença de que estes tratamentos aumentam o risco de eventos cardiovasculares "

Fonte: Testosterone deficiency and replacement: Myths and realities

Deve ser por isso que os médicos não receitam essa desgramaa..

http://www.sciencenewsline.com/articles/2014111821560033.html

Eu tbm postei um artigo que TRT nao aumenta o risco de problemas cardiovasculares man..

- Acho que alguns me entenderam errado, eu NÃO sou contra BxC. Não vim aqui pra falar que o henriques não deve fazer nem nada disso. Eu postei aqui pra desabafar pq tá rolando em muitos tópicos mlqs de 18 anos dizendo que vão entrar em BxC como se fosse uma coisa normal, Se vcs acham normal viver de hormônio sintêtico pro resto da vida, eu não acho. Por isso eu disse que muitas informações não podem ser jogadas assim " ao léu " . Henriques está bem informado, tem condições financeiras pra fazer exames e acompanhamento médico, e tem conhecimento sobre o assunto. Diferentemente de muitos mlqs que não sabem nem oque é prolactina, lh, fsh e querem fazer BxC.

Man eu concordo nesse aspecto contigo, mas ainda acho que sim, daqui a algum tempo viver de hormonio sintetico vai ser mais normal. Mas eu concordo com vc q tem mto nego entrando em BC e nao sabe sobre o basico, lh, fsh, e2, prolac etc.E man, vou falar oq o Henriquess postou no diario dele, sem plano de saude nao é mto legal entrar em BC, agora ter q ter uma renda boa eh meia verdade man.. Vc nao precisa ter uma renda mto alta pra ficar em BC, é barato usar AES man, cruise então nem se fala, vc tem q ser mto pobre pra n bancar um cruise.Oq sai caro msm eh os exames, por isso a questão de q se nao tem plano de saude é meio bobagem entrar em BC.

Mas tbm vcs estavam fazendo uma comparação meio estupida antes man, vcs comparando os marombinha de academia que fazem o ciclo de deca e dura q o instrutor manda, nao sabe nem oq é IA etc.. Esses caras nunca nao vao nem saber oq é blast n cruise.

Publicidade

Postado

Qualquer acelerador da mitose acelera o processo do tumor.

Por isso pessoas com excesso de GH tem um histórico maior de cancer.

Nao que gh seja um precursor de câncer, mas acelera o processo da mitose

mas ai tem mais variaveis envolvidas

se você tem um tumor, e usa gh ele cresce 100x mais rapido

se você tem pre disposição, significa que é mais fácil você ter x neoplasia em x lugar

mas agora, desenvolver um cancer , tem muitas variaveis que contam e muito

de jeito nenhum... mas sou contra o abuso q estamos nos acostumando a ver por aí

legal, agora me veio uma dúvida que nunca tive a curiosidade de pesquisar

como são as gorduras numa dieta de quem faz b&c? mesma coisa dos naturais (0,8g/kg)?

concordo com oq vc falou, mas ainda assim, pesquisas que comprovam que os niveis de testo e o numero de espermatozoides, em média, estão cada vez menores nos homens

a segunda parte do seu post é exatamente o que penso e tava tentando falar aqui

cara vc sequer leu com atenção?

desculpa falar

mas se você continuar assim, será um péssimo endocrinologista

Postado

também pensei o mesmo u.u

blast and cruise é 100x melhor , só pelo fato do crash hormonal ser grande podendo até desenvolver depressao devido ao eixo desligado ja tenho medo de ciclo x tpc

como voces falam pra mim que fazer ciclo 2 vezes ao ano, ter 2 crash hormonal do e levar um bom tempo pra ele voltar próximo ao que ele era antes?

isso envolve uma estrutura neuroendocrinologica a isso

mas é assim mesmo os endócrinos que defendem a terapia ant aging, são caçados defamados pelos outros médicos

pessoal gringo faz fila pra poder entrar em um tratamento desse, e muita gente ainda é contra

ficar nesse on, off,on off on off uma hora da pane no circuito

Postado

mas ai tem mais variaveis envolvidas

se você tem um tumor, e usa gh ele cresce 100x mais rapido

se você tem pre disposição, significa que é mais fácil você ter x neoplasia em x lugar

mas agora, desenvolver um cancer , tem muitas variaveis que contam e muito

desculpa falar

mas se você continuar assim, será um péssimo endocrinologista

Eu sei meu amigo, só tentei explicar resumidamente e superficialmente.

Todos somo pré disposto a câncer, porem alguns não vivem tempo o suficiente para desenvolver uma.

Postado

Sempre vão ter os médicos contras e o pros.

Meu cardiologista acha nada demais, acha pura demagogia, muita discussão por nada enquanto "problemas" piores são omitidos.

1 endo que eu fui quase me matou quando falei que ciclava, nao quis nem me atender, nao cobrou a consulta....

Sempre vai ser assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...