Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque O Blast & Cruise Se Faz Melhor Que A Tpc?

Posts Recomendados

Publicidade

compro enantato por 360+25 frete 385 30 ml de 300 , na promoçao de natal 40ml de 300

entao assim , se o cara mandar 150mg por semana kkkkkk , bom ne o de 40 vai durar pra 80 semanas , considerando o mes com 4 semanas kkkkkkk 20 meses , sai 20 reais por mes mais ou menos

sobre os anticoncepcionais , essa frase foi tirada de um estudo que avaliava a agua de esgoto de Sp se nao me engano , passa alguns residuos dos anticoncepcionais apos a pessoa dar aquela mijada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo jeito que vc fala parece que vc é contra AEs, por isso falamos isso..

de jeito nenhum... mas sou contra o abuso q estamos nos acostumando a ver por aí

Isso devido à queda do hdl aumento do psa, ldl, ldh.

Testo exógena = nao utilização de lipoproteínas na linha de produção de testo.

Porem quem faz TRT nao é atleta, é apenas uma pessoa normal e tem defict de testosterona.

Como ja foi falando é pra isso que serve dieta,controlar taxas

legal, agora me veio uma dúvida que nunca tive a curiosidade de pesquisar

como são as gorduras numa dieta de quem faz b&c? mesma coisa dos naturais (0,8g/kg)?

Essa é uma das afirmações mais nonsense que existem, pois nenhum hormônio por si só é aproveitado depois de ingerido de forma oral, pois quando chegam no estômago, os hormônios são digeridos e precisam de ligações químicas para que isso não ocorra. Ninguém vai fazer a sua água ou "nossos sagrados ovos" se tornarem um 17aa só para torná-los mais anabólicos, e muito menos colocar outras ligações químicas neles para torná-los anticoncepcionais.

O Blast é uma ótima opções para quem quiser se tornar gigante ou pra quem deseja competir, mas é óbvio que tomar esteróides e outros hormônios pro resto da vida é muito menos saudável do que fazê-lo por algo em torno de 1/4 ou 2/4 do ano. Ademais ninguém fica on-forever com low doses. Quem o faz é pra ser gigante, utilizando doses que muitas vezes são superiores à dos ciclos tradicionais.

concordo com oq vc falou, mas ainda assim, pesquisas que comprovam que os niveis de testo e o numero de espermatozoides, em média, estão cada vez menores nos homens

a segunda parte do seu post é exatamente o que penso e tava tentando falar aqui

Anticoncepcional é oral

cara vc sequer leu com atenção?

Link para o comentário

Por isso as pessoas não trazem mais aconteúdo para o fórum, o usuário trás um artigo bom, outro usuário MOSTRA TUDO com argumentos foda, trás artigos fodas, esclarece tudo e nego ainda tenta refutar com merda (desculpa a palavra). Por favor NÃO COMPAREM os acéfalos de academia com a grande maioria q utiliza o fórum, que realmente busca APRENDER e n ficar só "grande".

Link para o comentário

- Acho que alguns me entenderam errado, eu NÃO sou contra BxC. Não vim aqui pra falar que o henriques não deve fazer nem nada disso. Eu postei aqui pra desabafar pq tá rolando em muitos tópicos mlqs de 18 anos dizendo que vão entrar em BxC como se fosse uma coisa normal, Se vcs acham normal viver de hormônio sintêtico pro resto da vida, eu não acho. Por isso eu disse que muitas informações não podem ser jogadas assim " ao léu " . Henriques está bem informado, tem condições financeiras pra fazer exames e acompanhamento médico, e tem conhecimento sobre o assunto. Diferentemente de muitos mlqs que não sabem nem oque é prolactina, lh, fsh e querem fazer BxC.

Link para o comentário

- Acho que alguns me entenderam errado, eu NÃO sou contra BxC. Não vim aqui pra falar que o henriques não deve fazer nem nada disso. Eu postei aqui pra desabafar pq tá rolando em muitos tópicos mlqs de 18 anos dizendo que vão entrar em BxC como se fosse uma coisa normal, Se vcs acham normal viver de hormônio sintêtico pro resto da vida, eu não acho. Por isso eu disse que muitas informações não podem ser jogadas assim " ao léu " . Henriques está bem informado, tem condições financeiras pra fazer exames e acompanhamento médico, e tem conhecimento sobre o assunto. Diferentemente de muitos mlqs que não sabem nem oque é prolactina, lh, fsh e querem fazer BxC.

Sem um bom convenio medio e boa situação financeira nao da, na minha opnião eh coisa pra homem e não pra moleque tem que ser feito com responsabilidade, e pra quem segue treino e dieta a risca.

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Sem um bom convenio medio e boa situação financeira nao da, na minha opnião eh coisa pra homem e não pra moleque tem que ser feito com responsabilidade, e pra quem segue treino e dieta a risca.

- é oque eu defendo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...