Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em blast com testo tremb e mais um outro ester variando com o tempo (exemplo, diana KS troca por deca depois troca por stano)

Se conseguiria manter por quanto tempo(messes)? sem se importar com o financeiro

Libido,perfil lipidico,figado fica ok? ou vc vai usando até ver q n da mais e começa o cruise

E outra duvida, entrando no mundo gh15 para voces mais experientes, seria viavel o cruise com test e trem?

E com uma genetica boa acha que isso é capaz de te levar pra outro patamar (ilustrando, 100+kg bem seco em 1,75)

Ou pra isso é necessario entra em insulina

Obrigado pela atenção

Publicidade

Postado

entao defina sua ideia de cruise e trt. Pra mim é a mesma coisa, a galera que inventa de colocar coisas a mais nesse periodo.

cara, não é a minha idéia, é a ideia de todos, e a diferença é que trt = niveis fisiológicos, cruise = niveis suprafisiologicos

não é obvio?

Cruise e TRT é a mesma coisa só que com fins diferentes.

trt = doses para manter testo no 4 quadrante 700~1000

cruise = doses para nao segurar sua MM ate o proximo blast.

As doses desses 2 vao ser praticamente as mesmas, a nao ser que voce tenha 1,70 90kg 7bf

ta bom cara, a dose é a mesma

kkkkkkkkkk

Postado (editado)

PaulaoUFC, to no cel e quota ia ficar gigante enfim, ai vão minhas considerações

Cara, isso é bem pessoal na real, cada um reage de uma forma. Se a ratio de e2:testo tiver boa, prolac tb. Sua libido vai ficar ótima sempre, perfil lipidico também, vai da pessoa se cuidar e claro, uma hora vai dar ruim. Com fígado vc quer dizer ele ficar mt mt zoado? Ai vai anos fazendo um esquema 4on 4 off haha

Acredito eu que não, tren é supressivo, fim de blast shbg vai tá ruim dependendo das drogas usadas,enfim, eu acho errado

Ai depende da sua grana/tempo/determinaçao. Mas 100+ nesse frame e seco, vai gh hein

Editado por Lucas E
Postado

vocês são burros ou o que?

dose de cruise é 200mg de testo por semana ou mais, e isso é MUITO mais que trt. preciso desenhar? pqp

http://www.dangerandplay.com/2013/11/12/testosterone-replacement-therapy-trt/

"People have used TRT doses as high as 200 mg a week (supra-physiological levels) for several decades without experiencing any negative side effects. "

Depende do corpo/peso... Quer que um cara de 100kg use 100mg de testo?

Postado (editado)

vocês são burros ou o que?

dose de cruise é 200mg de testo por semana ou mais, e isso é MUITO mais que trt. preciso desenhar? pqp

Ta bom e quais os maleficios disso? DAqui a pouco qnd eu chegar em casa, vou pegar um estudo q eu tenho aqui mostrando q doses suprafisiologicas de testosterona sao beneficas e inclusive ajudam no tratamento contra cancer de prostata, vc fala q é ruim e quais são seus argumentos contra isso? É ruim e pronto? LOL. Dose MUITO MAIOR QUE TRT? Aonde? Se sabe doses de trt colega?

Eu só quero saber aonde c achou algo q cruise vai trazer algum maleficio.. lols

PaulaoUFC nao acho interessante a ideia da tremb em cruise nao, depende mto da dose de testo/trem mas nao acho interessante nao de qlqr jeito mas n tenho mta embasamento sobre isso, isso vai contra a ideia do q é o cruise q é melhorar a sua saude, taxas q ficaram alterada durante um blast etc, trem nao acho q seja a melhor droga pra te deixar saudavel kkk.

Qnts aos 100kg, talvez vc precise, talvez nao, mas acredito q 100kg nesse naipe q vc quer, pa 1,75 vai ter q rolar peptideos em !

Editado por Douglasmdn
Postado

cara, não é a minha idéia, é a ideia de todos, e a diferença é que trt = niveis fisiológicos, cruise = niveis suprafisiologicos

não é obvio?

ta bom cara, a dose é a mesma

kkkkkkkkkk

tem nego que passa do limite superior laboratorial e mesmo assim considera trt, mas entendi sua opiniao.

Em blast com testo tremb e mais um outro ester variando com o tempo (exemplo, diana KS troca por deca depois troca por stano)

Se conseguiria manter por quanto tempo(messes)? sem se importar com o financeiro

Libido,perfil lipidico,figado fica ok? ou vc vai usando até ver q n da mais e começa o cruise

E outra duvida, entrando no mundo gh15 para voces mais experientes, seria viavel o cruise com test e trem?

E com uma genetica boa acha que isso é capaz de te levar pra outro patamar (ilustrando, 100+kg bem seco em 1,75)

Ou pra isso é necessario entra em insulina

Obrigado pela atenção

segundo o proprio gh15, vc pode manter trembo o ano inteiro se tiver cabeca(psicologico) pra isso, ele em alguns posts da a entender que nunca fazem cruise, apenas alternam entre drogas e doses, unica coisa pelo que entendi é pararem com tudo por 3~4 semanas, inclusive dieta e treino.

stano pelo jeito muitos dos tops parecem nao gostar(eu particularmente odiei mesmo sendo apenas um rato de academia), preferem trocar por masteron, mas parece dificil achar um original. Ja deca e diana sempre andam juntas, e quase todos os casos bulk "bruto".

Postado

segundo o proprio gh15, vc pode manter trembo o ano inteiro se tiver cabeca(psicologico) pra isso, ele em alguns posts da a entender que nunca fazem cruise, apenas alternam entre drogas e doses, unica coisa pelo que entendi é pararem com tudo por 3~4 semanas, inclusive dieta e treino.

stano pelo jeito muitos dos tops parecem nao gostar(eu particularmente odiei mesmo sendo apenas um rato de academia), preferem trocar por masteron, mas parece dificil achar um original. Ja deca e diana sempre andam juntas, e quase todos os casos bulk "bruto".

GH15 não é parâmetro para nós amigo.

Sabe quem era defensor de apenas trocar as drogas e nunca parar o blast?

Acreditem se quiser... Greg valentino

Ele que começou esse conceito.

Postado

http://www.molecular-cancer.com/content/13/1/214/abstract

Eu acho q era esse o artigo, eu tenho outros alguns sobre trt, etc. Dps se der eu posto.

Alias pra vcs q usam hormonios, se querem se preocupar com algo mesmo, se preocupem com o HDL. De resto nao vejo outros problemas q vcs tenham q se preocupar, tirando oq vcs são pré-dispostos mesmo, mas em geral, se preocupem com HDL, e tirando os pré dispostos acho q mtos problemas q podemos ter usando hormonios são bem controlaveis, mas nao o HDL KKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...