Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Panquioca (Panqueca De Tapioca)...

Posts Recomendados

Postado

Entao, pessoal, nao sei se tem aqui, mas inventei isso na manha de hoje e ressalto que ela e ideal para quem tem pressa:

-Misturar 90g de tapioca a 2 ovos inteiros num prato, ate virar mistura homogenea (nao demora mais que 1 minuto misturando rapido com um garfo)

-Untar uma frigideira com spray PAM para nao grudar

-Cozer em fogo medio, o ponto de virar e quando voce consegue pegar ela com um espatula, mesmo o meio ainda estando um pouco mole, tem que virar rapido, se nao desmonta

Obs: Se a sua frigideira for pequena (a minha tem 35 cm de diametro, e um pouco grande), voce pode fazer 2 panquecas para que nao fique muito grossa nem demore para cozinhar

Pronta a panqueca, coloque o recheio que quiser, eu coloquei 200g de frango e 30g de queijo minas, o que rende a seguinte tabela:

Panquioca: 50C, 16P, 15G

200g de frango: 42P, 4G

30g de queijo minas: 5P, 6G

Total: 50C, 63P, 25G

Postado
  • Autor

Panquioca: 50C, 16P, 15G - 2 ovos e 16g de proteina? kkk

Essa receita foi meu café da manha haha

porem 1 colher de tapioca = 15g

15g e meia porcao de acordo com o pacote, muito pouco nao? Acho que fica muito ovo pra pouca tapioca, amanha vou fazer de novo e depois de novo...

Postado

mano e dificil de fazer essa porra chamada tapioca? uehauahe, uma vez comi uma com doce de leite e chocolate derretido, puta merda, q bagulho bom..

mas deve ficar bom tbm fazer com banana derretida e pasta de amendoim

Postado

mano e dificil de fazer essa porra chamada tapioca? uehauahe, uma vez comi uma com doce de leite e chocolate derretido, puta merda, q bagulho bom..

mas deve ficar bom tbm fazer com banana derretida e pasta de amendoim

Nem é, só tacar a tapioca na frigideira e ja era, coisa mais pratica, café da manha é isso kk

Postado

Nem é, só tacar a tapioca na frigideira e ja era, coisa mais pratica, café da manha é isso kk

mas ela tem que ser coada e molhada, no caso já tem essas ensacadas, só procurar

Postado
  • Autor

Preparar a tapioca como disseram a partir da farinha e difícil pois e isso ai, tem que coar e secar, agora vende no mercado os saquinho com ela pronta que e só tacar na panela mesmo. Eu comia a tapioca com a porra toda, desde ovo mexido ate Nutella, agora que to em cutting vai ser só essa receita ai com um franguinho e olhe lá, kkkkk.

Postado

Minhaex namorada faz uma que fica incrivel.

1 ovo e 2 colheres de povilho, requeijao ligh, cottage. Faz um frango desfiado com molho de pimenta fica ótimo. Acho que rende duas. Quando quero muitas eu dobro ou triplico a receita.

Postado
  • Autor

Minhaex namorada faz uma que fica incrivel.

1 ovo e 2 colheres de povilho, requeijao ligh, cottage. Faz um frango desfiado com molho de pimenta fica ótimo. Acho que rende duas. Quando quero muitas eu dobro ou triplico a receita.

Cai praticamente na mesma proporcao, o polvilho da uma liga muito boa tambem, ja fiz receitas com polvilho, ele pode ate ser mais viavel para quem nao tem muito dinheiro, pois eu pago 6 reais em 0,5 kg de tapioca e me lembro que o polvilho era bem mais barato, pois uma epoca em que eu estava fodido de grana eu tacava polvilho no leite pra bater macro, kkkkkk.

Meu café da manhã é em geral na base de P/G/C: 23/14/63

Panquioca dá então...

Gordo pensativo aqui e babando.

Obrigado pela receita

É só diminuir a quantidade de frango...

Da pra mandar a panquioca pura se quiser, ou entao da pra usar ela numa cheat meal. Eu um dia vou fazer um saco de tapioca com elas (vai dar 5) e fazer uma puta refeicao do lixo, vou variar nos recheios so.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.