Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí, galera

Esse é meu primeiro post então qualquer um que puder ajudar com a organização será bem vinda.

Bom, estou fazendo um cutting já há duas semanas ( mais a frente ponho as medidas e etc. ), com uma dieta de oscilação de carboidratos ( alto, médio, baixo e zero) tal qual chamo de primeira fase, irei manter essa dieta até a oitava semana, após isso vou adptar uma dieta cetogênica.

Suplementação:

- Top Whey 3w

- malto dextrose

- creatina ( da ON)

- Ultimate fire black

- BCAA 2400

- Glutamina ( providenciando )

- 1g de vitamina C

- multivitaminico

Alimentos ingeridos em geral:

- Aveia em flocos

- batata doce

- Arroz parbonizado ou Integral

- file de frango ou patinho

- Ovos

- presunto

- abacate

- pasta de amendoim...

Os alimentos são os óbvios, depois eu complemento e separo por dia de alto médio, baixo e zero carbo.

Medidas: 1,75 cm de altura, peso atual 69,8 kg, cintura 73 cm ( vou medir o resto e edito).

Rotina: bom, ao acordar tomo 1g de vitamina c, 2 capsulas de Ultimate Fire Black, 2g de BCAA e vou fazer meu aeróbio em jejum. Em seguida faço minha primeira refeição que é um shake de whey, batata doce, banana ( as quantidades dependem do dia de carbo) faço essa alimentação normalmente as 7:00h, em seguida vou pro trampo, segunda refeição normalmente é arroz com peito de frango faço essa às 10:00 ( sempre de 3 em 3 horas), de 13:00 novamente arroz e peito de frango ou patinho com salada a vontade, às 15:00 dependendo do dia é um sanduíche de pão integral com presunto e ricota dias de baixo e zero é brócolis com frango, às 18:00 ( pré-treino) também dependendo do dia de carbo é batata doce, aveia, clara de ovo faço um shake e mando pra dentro, às 20:00 (pós-treino) mando whey, BCAA, creatina e malto ( faltando a gluta como já falei), às 23:00 faço a última refeição que normalmente são claras de ovo com vitamina de abacate.

Detalhes: tomo 2g de bcaa por refeição, uma média de 5 à 6 L/dia de água.

Bom é isso aí. Ta faltando umas paradas mas qualquer duvida vão me perguntando aí.

Obs: essa dieta foi montada e adaptada por mim, não fui a nutricionista nem tenho consultoria, por uma questão de tempo também. Mas não preciso nem falar que o ideal é consultar um profissional para adaptar a sua dieta. E quem puder me ajudar a melhorar vou ouvir com atenção.

Abração!

Publicidade

Postado

Bom, os suplementos são uma escolha pe$$oal. Recomendo ver o tópico do Craw sobre BCAA's, vai ajudar bastante. Bwt, tem um sobre Glutamina muito bom também.

Quanto a dieta, tente nos informar a taxa de macronutrientes (Prot / Fat / Carb's - Kcal)

Estão dividos em 2 a 3g/kg de proteína, dia de alto carbo são 5 a 6g/kg, gordura é 1g/Kg.

Vou dar uma olhada nos tópicos que você indicou.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...