Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Com dedicacäo e foco e paciência você chega lá. Só näo vale desistir! O pessoal aqui vai ficar enchendo seu saco.

Bem vinda!

Postado (editado)

Obrigada a todos os comentários! Preciso comentar que este fórum está me dando a maior força? :D

Vocês me inspiram! :)

Confesso que não me lembro qual hepatite contraí... D: #shameonme

Preciso procurar em meus exames, mas, se eu não me engano foi a tipo B.

Enfim... isso foi na minha infância. Não tive mais problemas, mas vira e mexe estou anêmica :( Não aguento mais ficar doente!

Diário da Gorda - 10/12/2014

Hoje acordei às 9:00hrs da manhã, atrasada. Minha nota de 0 a 10 para meu sono é... 7. Fiquei acordando ansiosa para o dia seguinte (teria que apresentar um trabalho muito importante na faculdade).

Minha dieta do dia foi:

9:30hrs: duas fatias de pão integral com 1/2 colher de chá de manteiga (a geléia acabou #shoraneném). Para acompanhar, 150ml suco de berinjela sem açúcar!

-Água

12:30hrs: uma goiaba média.

-Água

14:30hrs (sim, eu sei, uma hora mais cedo): dois temakis de salmão com cebolinha (sem cream cheese, maionese, etc.) Shoyo normal. Bebida: 200mls de água.

17:30hrs: duas bananas com uma colher de sopa de granola (aveia, frutas secas, linhaça...)... e a merda do dia: 1 fatia de queijo minas e... duas colheres de sopa de sorvete :( Fuééin.

12hrs de jejum total para exames

O "treino" (tem palavra melhor para iniciante noob como eu?) foi:

40 minutos de esteira- caminhada rápida, intercalando a velocidade 4.5 e 5.3

20 minutos no transport - intercalando entre 1.5 a 2.3

(vou colocar os nomes que eu lembrar :D )

3/10 - flexão de quadril lateral externa, em pé(baixa amplitude com caneleira de 2kg)

3/15 - glúteo ponte (com 6kg)

3/15 - flexão de joelho (caneleira)

3/15 - Glúteo extendido (era o que estava escrito) em pé com caneleira

3/15 - Flexão de ombros A+B

3/15 - bíceps... não lembro o nome. Mas é com pesinho mesmo.

3/25 - abdominal oblíquo unil

e tem mais duas coisas que esqueci o nome D:

Preciso, definitivamente, memorizar meu "roteiro" de musculação.

Cansei bastante hoje... espero conseguir atingir meus objetivos e fortalecer a musculatura de meu quadril esquerdo, antes que ela atrofie :)

Diário da gorda 11/12/14

Hoje acordei às 5hrs da manhã!

Estava em jejum de 12 hrs para fazer exames... Saí da clínica às 7 hrs.

Dieta do dia:

7hrs da manhã: 4 bananas amassadas com "neston" (uma colher e meia de sopa), farinha lactea (1 colher de sopa) e granola (1 colher de sopa).

Comi apenas a metade.

10hrs: morrendo de fome, fiz um ovo mexido sem óleo, utilizando 3 claras de ovo, três colheres de chá de gema :s

Temperei com cebolinha, alecrim e salsa frescos, duas pitadas de sal com sódio reduzido.

1:30hrs: almoço! Comi duas colheres de sopa de arroz e uma porção equivalente a 3 colheres de sopa de bacalhau cozido com cebola e alho.

Dessalgado, sem tempero adicional. Acrescentei alho, salsa e cebolinha. (estava sensacional). Foi feito no azeite extra- virgem. Quantidade de azeite no meu prato correspondeu a 1 colher de sopa rasa.

17:30hrs: cheguei atrasada em casa... Comi 1 pão tipo cachorro quente (acabou meu integral! #chora) e um copo de 150 mls de leite semidesnatado com........... uma colher de chá de nescau light. Pois é. Segundo crime. Segundo dia seguido. Podem me bater. Eu mereço.

20:30 hrs: duas colheres de sopa de bacalhau com cebola refogada.

Total de água bebida: 1,5 litros.

Beberei mais 500ml antes de dormir :D

"Treino" (me arranjem nome melhor, pelamor!)

40 minutos na esteira na velocidade 4.5 a 5.0. Meu quadril doeu um pouco. Meu professor disse que era porque o quadril esquerdo (o que dói) estava começando a atrofiar a musculatura, que eu praticamente não usava. Tá fogo mas eu me consultei com o ortopedista. Está tudo normal, graças aos céus. A dor é apenas por eu estar usando músculos que tinham teias de aranhas!

Hoje a musculação foi pesada.... exercícios que tenho que fazer muuuuuita força por conta da limitação de movimento do quadril esquerdo acabaram comigo. Não fiz transport por recomendação do professor.

3/10: flexão de quadril lateral interna (caneleira 2kg)

3/15: flexão de joelho sentada (não consegui executar, meu quadril me deixou completamente torta. O professor me colocou para fazer em pé)

3/15: flexão de joelho unilateral (caneleira)

3/12: extensora bilateral

3/15: agachamento com bola

3/15: cruxifixo 45o

3/15: tríceps pulley

3/25: abdominal supra/ solo

3/25: abdominal infra/solo (não consegui executar tudo. Quadril... ¬¬... mas isso vai mudar!!)

Este foi meu dia!

Por favor, não deixem de opinar! :)

Podem me dar bronca.

Editado por Aelaith
Postado

Vou acompanhar aqui! Aliás, sobre sua dieta, estou achando que está sobrando carbo e faltando proteína. Está fazendo por conta ou com nutricionista? Pq aqui no fórum tem ótimos tópicos de como ajustar sua dieta.

Mas não faça nada muito ferrado, vc quer emagrecer e fortalecer seu quadril, o que não é tarefa tão fácil, logo um deficit calórico muito grande pode impedir o segundo.

O treino eu não vou opinar. Você tem sua necessidade específica, qualquer pitaco meu pode ser prejudicial a vc kkkkkkkkkkkkkk

Continue firme!

Postado

Vou acompanhar aqui! Aliás, sobre sua dieta, estou achando que está sobrando carbo e faltando proteína. Está fazendo por conta ou com nutricionista? Pq aqui no fórum tem ótimos tópicos de como ajustar sua dieta.

Mas não faça nada muito ferrado, vc quer emagrecer e fortalecer seu quadril, o que não é tarefa tão fácil, logo um deficit calórico muito grande pode impedir o segundo.

O treino eu não vou opinar. Você tem sua necessidade específica, qualquer pitaco meu pode ser prejudicial a vc kkkkkkkkkkkkkk

Continue firme!

Brigada :DDD

Você pode dar pitaco sim, sou tranqüila, se eu ficar encucada eu pergunto ao meu professor! :D

E outra: eu amo aprender coisas novas... acho que pitacos ajudam a duvidar e dúvida gera mais conhecimento e sabedoria (me senti super "fisólofa" agora! hahahaha)

Enfim, eu tô fazendo a dieta por conta própria mesmo :(

Ainda não consegui ir ao nutricionista! Tá fogo marcar.

E meus exames de t4, glicemia, etc, chegam semana que vem (já tive hipotireoidismo e, como vc pode ver, andei com a saúde BEEEM cagada ruim)

Mas na segunda vou ao nutri! :lmaosmiley:

Bring it! hahaha

:)

Obrigada pelo comentário! :mario:

E para mim não é difícil comer o que ando comendo... geralmente minhas refeições são assim... em quantidade. Como essa quantia há 3 anos e em tempos de princípio de úlcera eu tenho que fazer a tal dieta branca. Aí, meu filho, vivo de vento, água e pêra!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...