Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera! Tenho 15 anos,e sou novato ainda,comecei a fazer academia semana passada.Eu queria saber se pelo fato de eu já ter muitos pelos por todo o corpo,inclusive barba(começou a nascer com 12 anos)eu vou ganhar massa muscular mais rápido. Estou fazendo essa pergunta porque que eu saiba,o uso de anabolizantes aumentam o nível de testosterona(se eu estiver errado me corrija por favor),e eu provavelmente tenho um nível de testosterona alto(pelo que eu pesquisei). Isso tem alguma coisa haver ou não ? Obrigado galera,sou muito novato e por isso estou fazendo essa pergunta.Eu sei que a musculação é para pessoas que não tem pressa,até porque demora anos e até décadas, mas só queria saber para ter mais conhecimento. Abraço

Publicidade

Postado

Só vais saber se teus níveis de testosterona são altos com exame (e mesmo assim não vai ser algo muito confiável porque nessa idade as taxas oscilam bastante)

pelos e barba não dizem muita coisa sobre tua testo... Se fosse assim eu e o tony ramos seríamos do tamanho do ronnie coleman

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...