Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Clembuterol + Tamoxifeno

Posts Recomendados

Iniciei hoje um ciclo de clembuterol, vai ser 15on, 15off e 15on com protocolo 333444555666666.

Tenho praticamente 6 meses de operado de ginecomastia, na ocasião fiz uma lipo tb. Os resultados foram bons porem um dos peitos continua inchado, acredito que seja porquê o medico tenha deixado um pedaço grande da glândula. Por isso, penso em mandar um tamoxifeno para ver se melhora. Fa para mandar tamoxifeno junto com o clemb, ou é melhor esperar acabar o ciclo do clemb?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Acho que vc deve fazer exames pra ver se ainda tem problemas..

Fiz exames hormonais, todos Ok! Se for glândula, n vai crescer, pelo menos n por enquanto.

Clembuterol não é hormônio

Em nenhum momento disse que era!

Se ja possui acompanhamento medico, ja passou por cirurgia, pq ainda procura respostas em um forum na internet ..

e não com seu medico.

Bom questionamento. Acontece que moro num interior do interior, me operei numa outra cidade, num outro estado bem distante ( Escolhi um bom médico). Tão cedo n terei condições de retornar com ele para uma reavaliação. Apesar do inchaço, n me arrependo da cirurgia, melhorou 95%. A ideia do tamoxifeno seria para tentar corrigir os 5% restantes, que na verdade n sei se e a glandula que ele deixou grande, ou se é alguma fibrose da cirurgia. Minha duvida é, existe alguma implicação na utilização das duas drogas simultaneamente? Alguem aqui já fez isso?

Link para o comentário

Eu fiz a operação só depois de 6 meses que começou a desinchar bem, se ele deixou a glandula grande ele não te operou e sim te abriu e fechou kkkkkkk faça massagens que deve ser retensão de líquidos no buraco que fica, E pelo o jeito que você perguntou clembuterol não vai te fazer mal

Editado por KawaNx
Link para o comentário

Nódulos ainda podem ter relação com bf, percentual gordura ..

não há problema do tamox em sincronia com clembuterol, isso não impacta.

mas o real problema são os colaterais do próprio tamox.

Link para o comentário

Eu fiz a operação só depois de 6 meses que começou a desinchar bem, se ele deixou a glandula grande ele não te operou e sim te abriu e fechou kkkkkkk faça massagens que deve ser retensão de líquidos no buraco que fica, E pelo o jeito que você perguntou clembuterol não vai te fazer mal

Obrigado, vou seguir so com o clemb e fazer massagem com pomada!

Nódulos ainda podem ter relação com bf, percentual gordura ..

não há problema do tamox em sincronia com clembuterol, isso não impacta.

mas o real problema são os colaterais do próprio tamox.

Obrigado, seguirei no cutting.

Modera, pode fechar o tópico. Obrigado

Link para o comentário

Vocês são doentes de ficar usando clemb toda hora. Os colaterais são tão fortes e sentidos tão rapidamente.

Uma corrida de homem de verdade, associada a uma dieta resolve qualquer problema com gordura, menos o problema psicológico.

Nem todo mundo é fraco, Adoro a sensação do clembuterol [/briza]

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...