Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae pessoal,to querendo importar umas camisas(hollister,ralph lauren,A&F,CK,lacoste...)pq como vcs sabem comprar aqui no brasil é caro pra cassete,alguem aqui que tenha site de confiança com preços bacanas,e que entregue direitinho,poderia me passar o site?

obs :não sou modinha kkk,apenas gosto dessas marcas,e respeito quem não gosta.

Publicidade

Postado

Comprando no lugar certo,sim.

Só prepare o bolso pra pagar as taxas + tempo de espera.

mas msm com as taxas sai mais barato que aqui,pq aqui os revendedores que importam vendem numa faixa de 70~80 as basicas hco,e 100~120 as polos,int se sair por uns 50 as basicas,e +-70 as polos ja tava bom,tu conhece algum site?

Postado

Mas cuidado com os que säo baratos demais. Paraguai à vista...

to lgd,por isso quero algum site de confiança.

Roupas originais eu compro na Dafiti. E réplicas de primeira linha eu compro com uma mulher em Hong Kong. Réplicas perfeitas da lacoste você consegue com vendedores do Peru.

dafiti é mais caro do que as que eu pego aqui com revendedor.tava querendo um site que esses revendedores pegam,pq as hollister msm que eles revendem aqui por 70~80,eles devem pegar por 40~50,pra ter um lucro da porra.

Postado

to lgd,por isso quero algum site de confiança.

dafiti é mais caro do que as que eu pego aqui com revendedor.tava querendo um site que esses revendedores pegam,pq as hollister msm que eles revendem aqui por 70~80,eles devem pegar por 40~50,pra ter um lucro da porra.

Hollister é simples. Procura um redirecionar e compra do próprio site, a maioria das polos são 15-18 dólares.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...