Caique Lima Postado Dezembro 9, 2014 às 14:49 Postado Dezembro 9, 2014 às 14:49 Bom pessoal,tudo bem? Estou treinando dessa maneira..fazendo um tipo de up3xlw2x por semana.. Como se fosse um: abcab , cbacb ..sempre mantendo esse ritmo.. Sigo uma teoria de menor melhor e que priorizo a frequencia com progressao de cargas A Supino 4x6 Barra fixa 4x6 Militar 4x6 Paralela 4x8 Rem.Curvada 4x6 Kroc rows 3x15 B Agachamento 5x6 Front Squat 4x8 Extensora 5x10 Pant 4x25 C Terra 4x6 Supino 4x6 Barra fixa 4x6 Rem.Articulada 4x6 Militar 4x6 Paralela 4x8 Kroc rows 3x15 OBS: Treino A dou mais ''enfoque'' ao anterior,já que começo com supino(treino a é o mais importante para a progressao)..B é a mesma coisa,mas dou mais ao posterior e o terra é o mais importante.. Perna nao mudo o treino,somente trabalho na progressao Uma obs importante: Treino assim para força,somente..Já que tenho como missao passar na ESFCEX,sim,já ta longe pra kct,já que estou ainda no 4 semestre de 10 em veterinária,mas quero chegar lá ''monstro'' kkk O que podem dizer?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora