Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Sinto Meu Peitoral Trabalhar Nos Exercicios


Fortiin

Posts Recomendados

Se você afirma que a execução está perfeita, minha sugestão é começar o treino com um isolador. Duas ou três séries de crucifixo (10-15 reps) antes de ir para o supino podem te ajudar. Essa pré-exaustão pode te ajudar a sentir o peitoral e a evitar que ombros e tríceps fadiguem antes.

E se eu fosse você seguiria a dica dos amigos que sugeriram reduzir o volume do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desde que fiz cirurgia de ginecomastia eu não sinto mais meu peitoral no treinamento como antigamente, Porem a dorzinha depois do treino existe e se eu forçar sinto que foi treinado, Oque pode ser e acontece comigo seu ombro está muito mais forte que seu peito e está fazendo toda a força e tirando o foco do peito, Uma dica pegue a barra e faça apenas o exercicio bem devagar tente sentir seu peitoral quando você ver que está sentindo ele ai sim comece a colocar peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha assinatura tem um tópico ensinando a supinar corretamente, talvez a forma do seu exercício não esteja tão boa quanto acredita.

Pode ser tbm braços fracos, assim o tríceps/ ombro acaba cansando mto rápido, prejudicando o peitoral

Mesmo que pump/ dor muscular não queira dizer necessariamente hipertrofia. Eles são bons indicadores que vc está trabalhando o musculo certo, então se vc não sente nada de peitoral enquanto treina, provavelmente está recrutamento errado os musculos

Recomendo colocar um exercício low reps focando em progredir carga (supino de preferencia), e daí eu trocaria um exercício por paralelas ou flexões, são excelentes exercícios para o peitoral

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera , é o seguinte , desde de que eu começei a treinar (9meses) não sinto meu peitoral trabalhar nos exercicios , parece que estou treinando ombro e triceps , a postura dos exercicios esta totalmente correta e mesmo assim não sinto pegar o peitoral , ja ta mt zuado , quem me ve de frente diz que nem parece que eu treino , já que o corpo todo desenvolveu menos o peito , eu achava que eu tinha dificuldade genetica mas não é , eu realmente não consigo sentir o musculo , também não consigo "mexer" é como se eu não tivesse um peitoral , ja tentei de quase tudo , me ajudem por favor!

leia -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172481-supinar-dicas/#entry2343635

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente consegui sentir o musculo , o segredo pra mim são so halteres , fiz o reto com halter estou conseguindo esmagar legal , troquei tbm o inclinado com barra pelo halter ficou top , estava pensando em tirar esse crucifixo maquina (esta acabando com meu ombro) e fazer crossover + voador o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passo pelo mesmo, mas 10 meses com 2 parado (voltei há um mês) então seria melhor dizer que malhei 7 meses sem resultado, peito liso, nem dorzinha.

Mas ressalto que eu sinto na parte lateral dele no dia seguinte, não sinto, porém, no centro e na parte de baixo, que são as mais volumosas e que parecem não existir em mim. rsrs

Parece que devagar meu peito fica mais largo e NADA mais que isso! Vou tentar essa pegada falsa que sugeriram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes nos prendemos muito há alguns fatores para aumentar a intensidade do treino e acabamos esquecendo de alguns fatores básicos e essenciais. Eu sempre aposto que quando ocorre algum questionamento por falta de resultados em específico para algum músculo o atleta busca alternativas secundárias e se esquece do básico.

Buscamos utilizar o máximo de carga fazendo o máximo de execuções, drop-sets, super-sets, etc... Por vez, esquecemos por exemplo de esmagar! Isso mesmo. Esquecemos de fazer o máximo de contração possível no músculo que está sendo trabalhado. Este foi um erro que aconteceu comigo quando busquei melhoras para meu bíceps. Ele não desenvolvia, eu não sentia dor alguma no dia seguinte, logo, busquei revisar o arroz com feijão e acredite: mais pump, dores pós treino e aumento das medidas!

Já que você alega que sua execução está "perfeita", pare pra pensar este possa ser seu problema. Deixe-me perguntar: Você costuma fazer supino como primeiro exercício do treino de peito? Se sim, tente mudar para o crucifixo.

Editado por Dechristianize
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...