Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

acho que sim, ultrafarma é confiável
mas tem que ver bem a composição, talvez não valha tanto a pena

a cafeina é 220mg/caps, contém 30 caps e custa 10$

a cafeina da growth 420mg/caps, 120 caps, 45$

Editado por Riddikulus
Postado

Pois é, dei uma olhada e o problema mesmo é a pequena quantidade de capsulas e a concentracäo.
O negócio é fazer uma matematicazinha básica e sair comparando pra ver se, proporcionalmente, os 10 Reais compensam.

Postado (editado)

Esses produtos são feitos visando diretamente o consumidor final, a mesma política de vendas da growth quem sai ganhando é vc, deveriam existir muito mais empresas com essa gestão no Brasil.
Ia fuder um pouco pro meu lado :laughingsmiley: mas o comércio está ficando cada vez mais competitivo... a tendência é essa

acho que sim, ultrafarma é confiável
mas tem que ver bem a composição, talvez não valha tanto a pena

a cafeina é 220mg/caps, contém 30 caps e custa 10$

a cafeina da growth 420mg/caps, 120 caps, 45$

nesse caso se o consumidor gastar os mesmos 45$ ele vai tá levando apenas 29k de cafeína da marca da ultrafarma contra 50k da growth
A cafeína já é um produto que seria riscado da lista dos que valem a pena

Esse cara da ultrafarma é bem mala hein? ja passou da idade de ser garoto propaganda! haha

Editado por Bertoni
Postado

Éh , realmente a cafeína o CxB não ta legal ... mas talvez possa servir pra quem não precise de uma dose ''maior'' pra gerar um estimulo , pq tem gente que tem mais sensibilidade e com 200mg já obtém um efeito satisfatório ...

Comprei o multi e a cafeína pra experimentar , a cafeína só faz efeito com 2 caps , pra mim que só uso ela quando vou dar uma corrida ou fazer um pouco de boxe de final de semana até vale a pena pq da pra usar 15 treinos/corrida.

Quanto ao multivitaminico não parece ter um CXB tão ruim assim por 10 pratas , ainda mais pra quem nunca tinha tomado nenhum produto do tipo assim como eu , andei dando uma olhada em multi de outras marcas que custam entre 50 e 100 Dilma , e esse de 10 pratas chegou a ter a metade de alguns componentes de outras formulas , claro que a dosagem dele é menor , mas se for comparar CxB acho que o multi vale a pena .

Pelo menos pra mim está dando resultado satisfatório, pode até ser ''psicológico'' mas aumentei as cargas consideravelmente depois de usa-lo por uns 10 dias seguidos .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...