Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal queria mostrar e que vcs avaliassem minha evolução de 7 meses...

minhas medidas atuais

altura 1,75

peso: 67kg

bf: 16%

minhas medidas anteriores:

altura: 1,75

peso: 72kg

bf: 20%

foto:

GrdyAnt.jpg

sei que meu bf ainda está um pouco alto, porem estou tentando ganhar o maximo de massa possivel ai sim depois faço um cutting pra da uma secada, queria que vcs avaliassem minha pequena evolução, apenas com dieta, treino e suplementos... vlw

Publicidade

Postado

bem ruim

não achei tão ruim, porem eu poderia te evoluido mais.. aceito criticas e pa, eu entrei na academia um sedentario que resolveu mudar, a primeira foto eu já tinha emagrecido perdido quase 20kg, eu cheguei a 86kg e consegui chega a 72kg só com dieta, eu perdi quase 20kg, sozinho fazendo dieta e pa sem ajuda de ninguem, apos entrado na academia eu fiquei uns 3 meses ganhando força pra depois começa a hipertrofia e assim vai, minha historia é um pouco grande, qualquer dia eu escrevo ela e pa, mais eu aceito sua avaliaçao. vlw mano!!

Postado

bem ruim

Nao achei valido essa sua resposta. Nao é bem assim, mesmo porque faltou informaçoes. Genetica, suplementos, dieta, rotina, grana, descanso, stress, dedicaçao tudo isso teve ser julgado na minha opiniao. Matematicamente teve resultados favoraveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...