Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pô nan, sei que tu já viu que ele não é mais natty, mas essa lógica não é meio sem sentido?

Quer dizer, o cara vai comer mais pra caralho, mas ele ia ter tipo 35% de BF agora, e não esse corpo.

Se fosse assim, e os obesos? seriam todos mutantes com 45 de braço?

Eu já ganhei muito peso com cobavital e com BF baixo, só que os colaterais estavam pesados. Sei lá mano, inocência minha acreditar nele UHSAUSH

Postado

Gostei de saber que gera punição. Podem explicar melhor porque?

O que gera punição não e ele mentir. E sim ele postar na área de anabolizantes tendo 17 anos.

Ja pensou se você vai la e ajuda ele no ciclo, ele toma e vai pro hospital, sobra fumo pro fórum todo!

• Supermoderador
Postado (editado)

34 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

34 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Haja pipoca!

:jerry:

Edit:

Como está em destaque nas regras no alto de primeira página, é terminantemente proibido menoridade abrir tópico, apenas isso.

Editado por helb4o
Postado

Pior q ainda colocou foto sem edição agora todos conhecem a cara do mentiroso.

Pior q o cara da dieta paleo o Skynni fat, o Jason que sempre ressurge.

Quem tem um pouquinho só de experiência sabe que tem ciclo ali. Aliás tirou as fotos on fire.

Postado

Isso daqui tá melhor que filme!

Postado

Pior q ainda colocou foto sem edição agora todos conhecem a cara do mentiroso.

Pior q o cara da dieta paleo o Skynni fat, o Jason que sempre ressurge.

Quem tem um pouquinho só de experiência sabe que tem ciclo ali. Aliás tirou as fotos on fire.

Postado

O que gera punição não e ele mentir. E sim ele postar na área de anabolizantes tendo 17 anos.

Ja pensou se você vai la e ajuda ele no ciclo, ele toma e vai pro hospital, sobra fumo pro fórum todo!

Eu sei que não é ele mentir que gera punição. Mas porque sobra pro fórum tudo? Se sobra pro fórum sendo ele menor, não deveria sobrar sendo ele de maior também?

Postado

Eu sei que não é ele mentir que gera punição. Mas porque sobra pro fórum tudo? Se sobra pro fórum sendo ele menor, não deveria sobrar sendo ele de maior também?

Não sei como funciona direito, mas você sabe que menor é menor né.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...