Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

17 anos e 4 meses?

(Opinem !) Ciclo Clembuterol - Ec - Cetotifeno

in Esteróides Anabolizantes

Started by Iwan, 06/12/2014

Pode Ciclar Ec Logo Após Ciclo Clembuterol?

Started by Iwan, 05/12/2014

Por favor, então espere mais 8 meses pra não colocar o fórum inteiro em risco judicialmente por desrespeitar as regras, ok?

Grato.

Esse Pistoleiro é ligeiro demais :laughingsmiley:

Postado

A casa caiu, eu tenho 17 anos, assumo que ja cilei, e pelo menos meu shape continua sendo melhor que o seu ... Rs, se você fosse mais humilde eu nao viria aqui gastar com sua cara muito menos os outros.

Postado

17 anos e 4 meses?

(Opinem !) Ciclo Clembuterol - Ec - Cetotifeno

Started by Iwan, 06/12/2014

Pode Ciclar Ec Logo Após Ciclo Clembuterol?

Started by Iwan, 05/12/2014

Por favor, então espere mais 8 meses pra não colocar o fórum inteiro em risco judicialmente por desrespeitar as regras, ok?

Grato.

Qual punição ele vai receber?

Postado (editado)

É natural, ele citou que usou cobavital, que é como se multiplicasse o estomago por umas 10 vezes. Te faz comer sem parar. Na verdade, esse medicamento é um psicotrópico pois mexe com o SNC, diminui a serotonina aumentando o sono e a fome. Todo estimulante é assim, age no cérebro. Já usei e ganhei peso absurdo, mas sempre perdia e me sentia sonolento no trabalho e muito irritado, então não faço mais o uso. Além dele ter usado outros suplementos, o que é normal pra atingir esse físico.

Vai achando que cobavital faz milagre!

Editado por FicaGrandePorra
Postado

Ta aham.

Tenho um amigo de 17 so que ele tem 1.70 mais ou menos.

43 de braço e uns 9% de bf. Cresceu em 2 anos, mas pelo ele menos ele assume uns 3 ciclos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...