Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Talvez os dois tenham alguma richa... Mas vindo do FF não me surpreende não...

Se não tiverem treta... vão ter agora, até sacava os vídeos do FF a um tempo atras, dps perdi a "graça" de ver, tipo, sem saco mesmo, não suporto mas ouvir aquele cara falar aquele tanto de coisa, sim é construtiva mas não suporto, e principalmente aquele "e aí galera da fierjuihruehr beelza?" -.-

Desrespeito total com o Scarpa.

Postado

Olhem só, eu seguia o FELIPE FRANCO no instagram e tal. Ai ele acabou de postar uma foto com #NOgineco e como vcs falaram eu fui olhar as outras e tal e tbm tinha isso. Ai eu comentei kkk "No gineco é indireta pro Scarpely ? Que bosta !" Na mesma hora ele me bloqueou no insta kkkkkk que cara bosta pqp. Ficou sentido. Fodac ele.

Postado

Olhem só, eu seguia o FELIPE FRANCO no instagram e tal. Ai ele acabou de postar uma foto com #NOgineco e como vcs falaram eu fui olhar as outras e tal e tbm tinha isso. Ai eu comentei kkk "No gineco é indireta pro Scarpely ? Que bosta !" Na mesma hora ele me bloqueou no insta kkkkkk que cara bosta pqp. Ficou sentido. Fodac ele.

A mais essa galera de insta faz isso toda hora, alguém comenta algo q eles não gostam e não tem como xingar a pessoa e bloqueiam.

Postado

FF é retardado, só quer ibope sempre, pelo menos o Scarpelly é honesto e fala que usa Aes sem problema nenhum, agora ele fica de hipocrisia que o viado aquele amante dele cresceu natural, e os bosta que tem por esse Brasil acreditam tuudo, bando de retardado...

Scarpelly me representa, maluco foda pra caralho, sempre falou oque ele testava e achava que era melhor, coitado, não tem estrutura escolar nem porra nenhuma pra sair pesquisar a fundo as coisas, mas a vontade dele sempre foi de poder ajudar, engraçado e honesto, não é atoa que conseguiu o patrimônio que ele tem hoje.

Eu to doooido pra dar uma merda com o FF ou com o outro amante dele la, ou com qualquer famosinho ai (Menos o leleo), esse povo ta toodo indo na onda nos Aes, ta tudo maravilhoso, enfia na bunda e fica com super poderes, achando que quando morrer não vão caber no caixão, to só por pegarem um câncer e morrer com 50kgs num caixão de criança!!

Postado

Achei paia essa parada com o leleo, ele é firmeza demais, mas ele recupera isso, agora esse tamanho todo dele que ele tinha( 100kg + ) acho que ele n vai ter novamente, ele mesmo já falou que não era mais o objetivo dele fica enorme, muito antes da ginecomastia.

Postado

Muito bacana o vídeo, uma verdadeira lição para quem está entrando nesse mundo. Eu mesmo tenho uma lipomastia da adolescência que nunca saiu, estou em cutting agora para ver se realmente é lipo ou gineco. Se for gineco vou considerar a cirurgia o quanto antes.

Abraços!

Postado

Bem tosco mesmo. Foi graças ao Scarpelly que eu voltei a treinar, os videos dele me impulsionaram tanto que eu tracei esse objetivo, graças a ele eu entrei nesse mundo e entendi a filosofia da musculação... Comprei até uma camisa dele quando voltei!
Todos nos estamos sujeitos a cair, FF ta zuando mas amanhã pode ser ele com algum problema né, o mundo da voltas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...