Deathface 59 Postado Dezembro 14, 2014 às 01:53 Postado Dezembro 14, 2014 às 01:53 Scarpelly parece que ta no crack cara. @brigacomff... A diferença entre o Scarpelly e o FF é só uma: $. Médico do FeFranco é o Paulo Muzy, ele não vai ter gineco é nunca.
Dilson Lúcio 866 Postado Dezembro 14, 2014 às 02:56 Postado Dezembro 14, 2014 às 02:56 Talvez os dois tenham alguma richa... Mas vindo do FF não me surpreende não... Se não tiverem treta... vão ter agora, até sacava os vídeos do FF a um tempo atras, dps perdi a "graça" de ver, tipo, sem saco mesmo, não suporto mas ouvir aquele cara falar aquele tanto de coisa, sim é construtiva mas não suporto, e principalmente aquele "e aí galera da fierjuihruehr beelza?" -.- Desrespeito total com o Scarpa.
Eduardo_Italiano 101 Postado Dezembro 14, 2014 às 09:39 Postado Dezembro 14, 2014 às 09:39 Leleo tava giga
TiiH 30 Postado Dezembro 14, 2014 às 14:03 Postado Dezembro 14, 2014 às 14:03 Olhem só, eu seguia o FELIPE FRANCO no instagram e tal. Ai ele acabou de postar uma foto com #NOgineco e como vcs falaram eu fui olhar as outras e tal e tbm tinha isso. Ai eu comentei kkk "No gineco é indireta pro Scarpely ? Que bosta !" Na mesma hora ele me bloqueou no insta kkkkkk que cara bosta pqp. Ficou sentido. Fodac ele.
Espartano_ 126 Postado Dezembro 14, 2014 às 14:08 Postado Dezembro 14, 2014 às 14:08 Olhem só, eu seguia o FELIPE FRANCO no instagram e tal. Ai ele acabou de postar uma foto com #NOgineco e como vcs falaram eu fui olhar as outras e tal e tbm tinha isso. Ai eu comentei kkk "No gineco é indireta pro Scarpely ? Que bosta !" Na mesma hora ele me bloqueou no insta kkkkkk que cara bosta pqp. Ficou sentido. Fodac ele. A mais essa galera de insta faz isso toda hora, alguém comenta algo q eles não gostam e não tem como xingar a pessoa e bloqueiam.
Silva B 362 Postado Dezembro 14, 2014 às 14:28 Postado Dezembro 14, 2014 às 14:28 FF é retardado, só quer ibope sempre, pelo menos o Scarpelly é honesto e fala que usa Aes sem problema nenhum, agora ele fica de hipocrisia que o viado aquele amante dele cresceu natural, e os bosta que tem por esse Brasil acreditam tuudo, bando de retardado... Scarpelly me representa, maluco foda pra caralho, sempre falou oque ele testava e achava que era melhor, coitado, não tem estrutura escolar nem porra nenhuma pra sair pesquisar a fundo as coisas, mas a vontade dele sempre foi de poder ajudar, engraçado e honesto, não é atoa que conseguiu o patrimônio que ele tem hoje. Eu to doooido pra dar uma merda com o FF ou com o outro amante dele la, ou com qualquer famosinho ai (Menos o leleo), esse povo ta toodo indo na onda nos Aes, ta tudo maravilhoso, enfia na bunda e fica com super poderes, achando que quando morrer não vão caber no caixão, to só por pegarem um câncer e morrer com 50kgs num caixão de criança!! Knife e KimKaphwann reagiu a isso 2
shadow_zz 124 Postado Dezembro 14, 2014 às 14:38 Postado Dezembro 14, 2014 às 14:38 Achei paia essa parada com o leleo, ele é firmeza demais, mas ele recupera isso, agora esse tamanho todo dele que ele tinha( 100kg + ) acho que ele n vai ter novamente, ele mesmo já falou que não era mais o objetivo dele fica enorme, muito antes da ginecomastia.
T. Wall 3.795 Postado Dezembro 14, 2014 às 14:56 Postado Dezembro 14, 2014 às 14:56 Muito bacana o vídeo, uma verdadeira lição para quem está entrando nesse mundo. Eu mesmo tenho uma lipomastia da adolescência que nunca saiu, estou em cutting agora para ver se realmente é lipo ou gineco. Se for gineco vou considerar a cirurgia o quanto antes. Abraços!
BicepsDeOleo 181 Postado Dezembro 14, 2014 às 15:00 Postado Dezembro 14, 2014 às 15:00 Bem tosco mesmo. Foi graças ao Scarpelly que eu voltei a treinar, os videos dele me impulsionaram tanto que eu tracei esse objetivo, graças a ele eu entrei nesse mundo e entendi a filosofia da musculação... Comprei até uma camisa dele quando voltei! Todos nos estamos sujeitos a cair, FF ta zuando mas amanhã pode ser ele com algum problema né, o mundo da voltas...
mathhh 289 Postado Dezembro 14, 2014 às 15:24 Postado Dezembro 14, 2014 às 15:24 Essa hashtag fo felipe foi pro Buenfia. Vcs nem sabem e tao ai julgando. O buendia venceu o olympia com uma leve gineco, o felipr postou uma foto falando q vai com tudo em 2015 e colocou essa hashtag. Pantomen reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora