Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scarpelly - Ginecomastia

Posts Recomendados

Publicidade

Também percebi isso. Ridículo da parte dele, um desrespeito desnecessário querendo se promover na desgraça alheia. E olha que ele nem precisa disso... tá perdendo moral comigo!

Talvez os dois tenham alguma richa... Mas vindo do FF não me surpreende não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fe frango é um cara que eu não gosto, estrelinha demais

E sempre tem umas atitudes ridiculas

Quero ver deixar ele e o cabrunco 5min sozinhos o terror que ele tocava nesse playboy

Link para o comentário

Parece que o Felipe Franco ta dando indireta no Scarpelly na page do facebook dele, toda foto que ele posta ele coloca #NoGineco ...

verdade acabo de ver , nada a ver essa atitude dele, esse cara é besta demais fala serio. ele ainda coloca em caps "NO"

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

Parece que o Felipe Franco ta dando indireta no Scarpelly na page do facebook dele, toda foto que ele posta ele coloca #NoGineco ...

Também percebi isso. Ridículo da parte dele, um desrespeito desnecessário querendo se promover na desgraça alheia. E olha que ele nem precisa disso... tá perdendo moral comigo!

Fe frango é um cara que eu não gosto, estrelinha demais

E sempre tem umas atitudes ridiculas

Quero ver deixar ele e o cabrunco 5min sozinhos o terror que ele tocava nesse playboy

Cara sempre foi arrogante e besta.

Toma bomba pra caralho e ainda vende imagem falsa pros outros, pior q ele xinga até quem fala q ele toma bomba.

Editado por Espartano_
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...