Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Geração De Homens Criados Pelas Mães

Deathface

Posts Recomendados

O lance é o seguinte: o vento é uma das causas da gripe, mas tomar vento não vai te deixar gripado. Se tomar sob certas condições, tu vai ficar gripado.

Paralelamente: ser criado pela mãe é uma das causas da emasculação, mas isso não vai te emascular. Sob certas condições, tu pode se emasculado.

Se fosse assim, eu estaria fodido. Pois fui criado sozinho - se pai e nem mãe - até os 18. Dos 18 aos 20 morei com a avó. Ninguém emascula mais que a avó. A minha sorte que foi o contrário: eu era comunista maconheiro ateu, minha vó era conservadora fundamentalista reacionária. Se todo comuna tivesse uma vó sábia que nem a minha, todos deixariam o comunismo. Só que, infelizmente, eu só aprendi a lição depois que já tinha saído da casa da vó. Minha sorte também é que tenho 3 irmãos homens e todos meus primos são homens.

Quando se fala que "fomos criados por mulheres", creio que não se está falando exclusivamente de ser criado pela mãe, mas de toda uma cultura esmasculadora. A TV, por exemplo, é completamente feita para mulheres. Toda programação. É mais fácil você fazer um programa feminino e colocar bundas do que fazer um programa masculino e colocar bundas. Isso pq no primeiro caso tu pega os dois públicos. "Ah, mas frango, a TV faz programa pra ambos sexos". Quando uma coisa serve tanto pra menina quanto pra menino, a tendência é ela ser feminina - excetuando a língua portuguesa, que é machista xD. Por exemplo: quando uma brincadeira é só de homem, pode esperar que vem coisa viril. Quando a brincadeira é de homem e mulher, ela tende a ser mais emboiolada que as brincadeiras de homens. Resumindo: o unissex (quase) é sempre gay.

Não sei que membro citou, aquela frase: “Somos uma geração de homens criados por mulheres. Fico imaginando se mulher é mesmo a resposta que precisamos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

:suicide_anim:

Sério???

Então quer dizer q a mãe chifra o cara...fica com a casa e a tutela dos filhos e quem não vale nada é o cara? Q pensamento esse hein?!

Tambem acho errado quando a mulher trai o marido e fica com maior parte dos beneficios.

Digo isso porque as vezes o marido é um cara trabalhador e de qualidade mais a mulher é infiel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...