Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aos que não gostaram, vale lembrar que muitos do acessam o fórum em locais como o trabalho, então não seria viável colocar um desenho, ou foto, do Cutler por exemplo, que chamaria muita atenção...

Acredito eu, que quanto mais básico melhor... afinal, é só um desenho.

Postado

Sinceramente nao gostei mto nao...

Acho que as cores nao ficaram mto legais, e acho que o desenho poderia ser mais detalhado.. vascularização aparente por exemplo...na minha opiniao o desenho ficou com traços mto simples..

Postado

Achei bem bacana, tanto a escolha da pose quanto a simplicidade do desenho; mas como disse pro Bronco, se nao for muito dificil seria legal ver alguns outros modelos de cores e fontes pra ver como fica.

Abracos

Postado

achei que o ombro está um pouco pequeno, e ele está um pouco curvado demais. acho que a cor de fundo deveria ser azul, para combinar com o fórum.

a princípio, está legal.

Postado
achei que o ombro está um pouco pequeno, e ele está um pouco curvado demais. acho que a cor de fundo deveria ser azul, para combinar com o fórum.

a princípio, está legal.

Pois é natan mais andei conversando com o bronco no msn e ele disse que o estilo do desenho vai ser esse mesmo.

Vai mudar apenas as cores e alguns efeitos.

Eu achei bem legal por causa da simplicidade, nada de de extravagante afinal é um logotipo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...