Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Partilho da mesma ideia! hahaha

Faço em média 5 refeições diárias, contendo carbo/proteína, em média 250g de carbo e 200g de frango, a gordura sempre veio das refeições qual incluo ovos (pois sempre como-os inteiros), azeite nas saladas/carnes e as vezes castanhas e amendoins. As outras refeições são os lanches, que como o que tiver afim, bolo, pizza, sorvete, chocolate, etc... No geral é isso, vou fazendo e vendo as mudanças no shape, conforme vão vindo os resultados, vou mantendo a mesma dieta, se necessário, mudo uma coisa ou outra, mas a base é essa. Pelo menos pra mim é válido e prático!

Ta certo, certíssimo.

Quanto ao ovo, inteiro é o melhor! Muitos comem só claras pensando que a gema é ruim e joga fora (gorduras boas, proteinas) e ainda pensa que se comer muito o colesterol ruim aumenta, eu fiz o teste de quando eu comia de 8 a 12 ovos por dia, fiz exame de sangue depois de 4 meses comendo assim e o meu colesterol tava ótimo! Médicos da antiga condenou o ovo inteiro e até hoje essa moda pega em alguns médicos que tu passa.

Comer tudo que tiver pela frente é ótimo, se engordar, diminui ou aumenta os aeróbicos e pronto! O shape modela novamente.

Publicidade

Postado

É verdade, eu também como ovos inteiros e nunca tive problema nenhum com alta de colesterol rs...

Acho que o amigo deveria aumentar a quantidade de frango também principalmente na hora do almoço....

Ta certo, certíssimo.

Quanto ao ovo, inteiro é o melhor! Muitos comem só claras pensando que a gema é ruim e joga fora (gorduras boas, proteinas) e ainda pensa que se comer muito o colesterol ruim aumenta, eu fiz o teste de quando eu comia de 8 a 12 ovos por dia, fiz exame de sangue depois de 4 meses comendo assim e o meu colesterol tava ótimo! Médicos da antiga condenou o ovo inteiro e até hoje essa moda pega em alguns médicos que tu passa.

Comer tudo que tiver pela frente é ótimo, se engordar, diminui ou aumenta os aeróbicos e pronto! O shape modela novamente.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...