Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei o 100% Pure Whey da Probiótica e percebi que chegando ao final do pote ele está consideravelmente mais doce.
Isto é comum? Nunca ouvi um relato sobre isto.

Teoricamente o açúcar do é 'pura' lactose o que deixaria este como uma mistura homogênea no produto. Ou estou errado?

Publicidade

Postado

- Mesmo whey que o meu, acho ele mt bom. mas qual seria o problema se ele for doce ? vc esta em dieta mt restrita de carbo ?

Problema nenhum. Só que não faz sentido pra mim o final estar bem mais doce do que o início do pote.

No pote diz que não é adicionado açúcar. Mas pra mim se fosse apenas a lactose deveria ser mais homogênea a mistura.

Pelo visto não passou por isto né?

Postado

Curioso esse fato.
Mas creio que deva ser algum problema de homogeneidade. Nenhuma mistura é 100% igual. Entäo, talvez a quantidade de carboidratos do whey tenha se concentrado um pouco mais no final do pote. Experimentou dar uma mexida, tipo uma misturada?

Postado

- Não não, inclusive estou no final de um pote de 2,3kg . Deve ter sido um lote ruim

Deve ser caso isolado mesmo.

Curioso esse fato.

Mas creio que deva ser algum problema de homogeneidade. Nenhuma mistura é 100% igual. Entäo, talvez a quantidade de carboidratos do whey tenha se concentrado um pouco mais no final do pote. Experimentou dar uma mexida, tipo uma misturada?

Entendo...

Nem rola mais de misturar pq já tá acabando mesmo. rsrs

Todo o final dele está mais doce.

Como era o primeiro whey que tomei resolvi perguntar pra saber se é normal, coisa da marca em específico ou nenhum dos dois.

Acho que vou ficar com a terceira opção.

Postado

Eu sinto é um gosto de sacarina no final..

Não que eu me importe, mas poderia não ter isso..

Postado

Eu sinto é um gosto de sacarina no final..

Não que eu me importe, mas poderia não ter isso..

Hum...

Deve ser sacarina mesmo então. Por conta do sabor (chocolate).

Meu medo era ser sacarose. Desnecessária no caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...