Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho usado nescau no pós treino e não é pouco: 110g misturado com pouca água. Na verdade eu uso um pior, que é um achocolatado desses de marca de supermercado.

Faço isso a meses e comigo até aqui não deu nada.

Outro ponto a favor é que pelo menos pra mim é dificil completar os carbos do dia as vezes em torno de 500g e estou estagnado no peso a um bom tempo.

Postado

É um carboidrato com poucos micronutrientes; ele altera sua fisionomia identicamente a uma porção igual em macros que a batata doce (por exemplo)

Macronutrientes, influenciam diretamente na sua fisionomia.

Micronutrientes, influenciam diretamente sua saúde corporal.

Postado

É um carboidrato com poucos micronutrientes; ele altera sua fisionomia identicamente a uma porção igual em macros que a batata doce (por exemplo)

Macronutrientes, influenciam diretamente na sua fisionomia.

Micronutrientes, influenciam diretamente sua saúde corporal.

Concordo lucas. E como adepto de IIFYM, eu somente conto os macros e os micros vem atraves de um BOM multivitaminico.

Postado

Tem muito açúcar. Prefiro guardar minhas calorias para algo mais útil.

Exatamente.por isso não gosto da ideia IIFYM,pra mim é desculpa pra se entupi de porcaria (Calorias "vazias") e depois dizer que a genética é ruim

Postado

sempre que adiciono muito nescau a minha rotina eu engordo, porem agora to usando no pos treino pra da um pico de insulina

Pico de insulina como? Se o índice glicêmico de Nescau + Leite integral é em torno de 46?

Postado (editado)

Nescau é carboidrato bom... Gostoso pra caramba!!!

Brincadeiras à parte, há teorias que dizem que carboidrato é tudo igual, há teorias que discordam disso. É um assunto que, discutido numa mesa de bar, voltariam todos bêbados pra casa, sem nada resolvido.

Eu sou mais fä de consumir carboidratos de alimentos que encham a barriga, principalmente em cutting. Mas é porque eu sou daqueles que ainda acreditam que uma alimentacäo saudável, com menor consumo de produtos industrializados, pode ser melhor para o corpo como um todo.

Editado por Torf
Postado

carboidratos complexos são sem dúvidas a melhor escolha em um cutting

mas eles te deixam retido, eles entram, e demoram a sair do corpo (o que é bom)

se você souber administrar a fome

trabalhar com os carboidratos simples, eles entram e saem do corpo, sem carga adicional de agua sem ficar enrolando pra digerir

arroz branco, macarrão, pão branco

mas a fome bate forte, é pra quem é extremamente disciplinado, o peso corporal baixa rapido demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...