Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Colocar Aveia No Shake?

peperomeu

Posts Recomendados

LOL, eu uso tanto Farinha quanto aveia "normal" e não tenho esse problema, será que não é a mistura de aveia+algo que você colocou no hipercalórico caseiro?

*quando eu uso a farinha com leite/ ou qualquer outro líquido nem da pra ver as particular sólidas(isso batendo na colher, imagina no liquidificador..)

Na dúvida compra apenas uma caixa pra fazer o teste.

Creio que não, amigo. Eu coloco só o básico: Carboidrato: Aveia; Proteína: Whey; Gordura: Manteiga de amendoim e algo para mascarar o gosto (Nescau e um pouco de leite condensado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creio que não, amigo. Eu coloco só o básico: Carboidrato: Aveia; Proteína: Whey; Gordura: Manteiga de amendoim e algo para mascarar o gosto (Nescau e um pouco de leite condensado)

Pode ser a manteiga de amendoim, por causa do óleo, mas não sei, mesmo assim era para o liquidificador da conta.

Uma vez eu fiz um e tive esse problema precisei colocar o amendoim triturado sem bater ele no liquidificador pois liberava o óleo e atrapalhava a mistura

Faça o teste, utilize apenas a aveia+leite+whey... com diferentes tipos de aveia 2/3 reais uma caixa da pra fazer tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...