Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal minha duvida é Já malho a um ano, sigo uma alimentação montada por um nutricionista esportivo, já perdi o peso que queria e agora quero a hipertrofia, meu nutricionista não e adepto a suplementação pois diz que minha genética e boa, mas quero crescer agora então resolvi tomar suplementos por conta própria comprei um bom whay isolado e hidrolisado bcaa glutamina e comprei um termogênico gostaria de dicas de como tomar o rapaz da loja de suplementação me indicou tomar 40g de whay com 5g de glutamina mais uma colher de dextrose logo após o treino além de 2 bca antes e 2 logo depois do treino, minha dúvida é tenho tendência pra engordar agora estou no peso que quero, mas se eu tomar a proteína isolada junto com a glutamina devo mesmo colocar uma colher pequena de destroce? Pois ele diz que se tiver cabo vai ajudar na absorção me ajudem por favor, não quero engordar quero ganhar músculos agora

Publicidade

Postado

Engordar? Vc tem que fazer os cálculos das suas necessidades diárias para ver seu gasto calórico antes de saber o que utilizar. Além de que você sabe quais os macros que vai consumir durante o dia?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...