Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faz assim, não segue a ficha dele e monta um treino pra gente dar os pitacos aqui...

vai pela linha do Stein de divisão. Eu faço e aprovo!

Penso em montar meu treino, mas tenho certeza que ficaria um clima ruim, me acharia arrogante, de ser iniciante e já estar assim, fora não ter ninguem para passar os exercicios corretamente, pelo menos isso eu acho que ele faz

Publicidade

Postado

Penso em montar meu treino, mas tenho certeza que ficaria um clima ruim, me acharia arrogante, de ser iniciante e já estar assim, fora não ter ninguem para passar os exercicios corretamente, pelo menos isso eu acho que ele faz

Entendi... o memso foi com minha namorada, ela fez 3 meses de treino de instrutor, agora treinamos juntos, dai ela faz meu treino: ABC2x

Não teve problemas

Postado

Parei de ler quando ele disse quê o treino de pernas dele é futebol, ah esses frangos de verão...

Eu não disse isso, disse que não tenho um treino específico só para pernas pois jogo futebol quase todos os dias, seu boçal!

Postado

Eu não disse isso, disse que não tenho um treino específico só para pernas pois jogo futebol quase todos os dias, seu boçal!

cuidado!!!

se ele é boçal por rir de quem não treina pernas, vc é o que não treinando elas de verdade.????

a verdade é que vc chegou sem conhecimento nenhum, isso claro que não dá direito de alguém ficar debochando, mais que ficou feio pra vc ficou né.!!

chama MP que te passo uma boa base de treino..

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...