Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Valeu, vou fazer o mesmo ciclo, só to vendo o IA antes de começar.

Acompanhando aqui

- IA é baratinho brother, 80 reais.

Perdi algo da história, mas achei a testo pré ciclo mega altaaa / E2 hahaha... tava vindo de algum ciclo ??

Tamo junto.

Força Ae. :ph34r_anim:

- Tb tomei um susto quando vi, no exame que eu fiz 3 meses antes desse tinha dado assim :

Testosterona Total 5,93 ng/ml Valor referência : 3,0 a 10,.6 ng/ml

Testosterona Livre 7,40 pg/ml Valor referência : 3,8 a 34,1 pg/ml

Editado por tonzinhomaromba
Postado

- 2 semana brother, 4 aplicação hoje. o PUMP ta maneiro, mas ainda não tive sintomas de testo alta. já ganhei 2 kilos. Abcs

Quais sintomas de testo alta que vc espera ? agressividade, libido alta, essas coisas ?

E dura aromatiza ?

Postado

- Tb tomei um susto quando vi, no exame que eu fiz 3 meses antes desse tinha dado assim :

cassete.......

Esse parece mais dentro da normalidade.

Minha testo está em 580 .... gira em torno disso.

Mas demoro, as vezes é alguma influencia na coleta, pode ser várias coisas, o HS de coleta tbm.

Mas taca-lhe pau...

Postado

Quais sintomas de testo alta que vc espera ? agressividade, libido alta, essas coisas ?

E dura aromatiza ?

- Testo alta é isso ai que vc falou. Fora força que aumenta tbm. Dura aromatiza como qualquer testo

Caramba cara nenhum sinal de testo alta ainda. Fonte confiável? Sua testo já tava ben alta pré ciclo.

- Fonte confiável brother, no site da drag deu legítima. E eu paguei bem caro nesse c6. Tb achei minha testo alta. Mt estranho, mt estranho..

Postado

o que manda para ter os ganhos naturais é a livre neh, tava vendo um video aqui falando que dura+deca+diana da ganhos incriveis, mas deve reter pra caramba tb neh ja que diana tb retem muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...