Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~Resultado Exames Trt Subc

Posts Recomendados

Manin, mandei a primeira no vasto e fiquei 1 semana com uma puta dor, dai fui no gluteo pra ver se era melhor e foi bem pior... ficou vermelho, com caroço, doeu pra caralho... voltei pro vasto. Quarta agora fiz a 5ª aplicação e hj já não dói mais. É só questão de 'acostumar'. Nem sinto mais nada, nem pra aplicar nem pós aplicação :D

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manin, mandei a primeira no vasto e fiquei 1 semana com uma puta dor, dai fui no gluteo pra ver se era melhor e foi bem pior... ficou vermelho, com caroço, doeu pra caralho... voltei pro vasto. Quarta agora fiz a 5ª aplicação e hj já não dói mais. É só questão de 'acostumar'. Nem sinto mais nada, nem pra aplicar nem pós aplicação :D

abs

- To ligado, fiquei meio Tenso de aplicar no vasto denovo. mal tava conseguindo andar. Já ta sentindo a testo alta ? libido ?

Link para o comentário

- To ligado, fiquei meio Tenso de aplicar no vasto denovo. mal tava conseguindo andar. Já ta sentindo a testo alta ? libido ?

Eu tbm fiquei cabreiro, mas depois da terceira no vasto nem sente mais. Apliquei de manhã e treinei perna a noite, SUSSI!

Mano, sinto sim, libido nas alturas heuheuehue, disposição boa também e gás no treino! Colateral só temperatura corporal alta e nervosismo. Pele oleosa, queda de cabelo, espinha, aumento de pêlo e barba, nada disso graças ao IA :D

Abs

Link para o comentário

Vai usar algum anti prolactinemico?

Voce aplica tudo junto na msm seringa? Se passar de 2ml ja é melhor aplicar no gluteo

- Fala ai irmão, vou usar anastrozol, 0,5 ds2dn. To aplicando na mesma seringa mesmo, da 2 ml. Forte abraço !

Eu tbm fiquei cabreiro, mas depois da terceira no vasto nem sente mais. Apliquei de manhã e treinei perna a noite, SUSSI!

Mano, sinto sim, libido nas alturas heuheuehue, disposição boa também e gás no treino! Colateral só temperatura corporal alta e nervosismo. Pele oleosa, queda de cabelo, espinha, aumento de pêlo e barba, nada disso graças ao IA :D

Abs

- Show de bola, vou usar anastrozol tb. Por enquanto não senti nada. segunda aplicação

Link para o comentário

Como cada corpo é um corpo não consigo aplicar no vasto só no glúteo hoje aplico de olhos vendados, sem dor no vasto não tenho coragem..rs

- Que isso brother, no vasto é moleza. no glúteo e mt sem jeito pra mim. Acho que é uma questão de prática mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...