Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mas vc estava em cutting certo?

sentiu muita diferença no shape? perdeu mt gordura?

vc me recomendaria esse ciclo ou não?

- Eu não estava em cuting bro, eu fiz esse ciclo visando aumento de MM. não tive ganhos monstruosos, até pq já foi meu 129122323 ciclo. Perdi mt gordura sim, sem fazer nenhum aeróbico. Pra vc eu recomendaria esse ciclo com o adicional de um boldenona. Forte abraço !

Publicidade

Postado (editado)

- Eu não estava em cuting bro, eu fiz esse ciclo visando aumento de MM. não tive ganhos monstruosos, até pq já foi meu 129122323 ciclo. Perdi mt gordura sim, sem fazer nenhum aeróbico. Pra vc eu recomendaria esse ciclo com o adicional de um boldenona. Forte abraço !

amigo, obrigado pela ajuda.

é meu 2º ciclo apenas, já to receoso de combinar stano e deca, não pretendo adicionar bold. apesar de ja ter considerado isso, seria um stack muito pesado pra mim.

além disso, algum outro 'porém' que vc gostaria de acrescentar? acho que meu ciclo vai ser o seguinte:

1-10 dura 500mg week

1-8 decaland 500mg week

9-12 ou 8-11 stano oral 50mg dsdn

Editado por FUARKBRAH
Postado

Li as primeiras páginas e vou apenas dizer uma coisa sobre o HCG.

Ele ja foi (e ainda é) utilizado em tratamento de emagrecimento, portanto, HCG define SIM, porém também aromatiza, ou seja, uma faca de dois gumes.

Se usado da maneira correta e dependendo das drogas, usado intra-ciclo pode ajudar na queima de fat e assim aumentando a definição, mas tenha sempre um anastro em mãos.

Do resto ok

Postado

amigo, obrigado pela ajuda.

é meu 2º ciclo apenas, já to receoso de combinar stano e deca, não pretendo adicionar bold. apesar de ja ter considerado isso, seria um stack muito pesado pra mim.

além disso, algum outro 'porém' que vc gostaria de acrescentar? acho que meu ciclo vai ser o seguinte:

1-10 dura 500mg week

1-8 decaland 500mg week

9-12 ou 8-11 stano oral 50mg dsdn

- Então irmão, não te indico dura não, te indico testo de 1 ester só, ou enantato ou cipionato sacas ? deca é aconselhável 10 semanas.

Li as primeiras páginas e vou apenas dizer uma coisa sobre o HCG.

Ele ja foi (e ainda é) utilizado em tratamento de emagrecimento, portanto, HCG define SIM, porém também aromatiza, ou seja, uma faca de dois gumes.

Se usado da maneira correta e dependendo das drogas, usado intra-ciclo pode ajudar na queima de fat e assim aumentando a definição, mas tenha sempre um anastro em mãos.

Do resto ok

- Vlw pela contribuição mano, eu dei uma pesquisada sobre esse assunto, mas não achei nada que me convencesse totalmente. to usando anastro 1 dia 1mg, 1 dia 0.5 mg. abcs

Postado

to usando 600mg de decaland com testenat, cara, não to sentindo nenhuma dor!! só com testnat no meu primeiro ciclo cuase morri de dor, será que a deca realmente suaviza a dor?

primeiro sugo a testo depois a deca, mas deve dar na mesma.

abaixou o bf tonzinho?

Postado

to usando 600mg de decaland com testenat, cara, não to sentindo nenhuma dor!! só com testnat no meu primeiro ciclo cuase morri de dor, será que a deca realmente suaviza a dor?

abaixou o bf tonzinho?

- Estranho mano, porque o que doí é a decaland. Por questões dos sais da landerlan não serem tão puros. Meu bf abaixou um pouco, coisa de 1,5% . Não fiz o ciclo focado no bf. abcs

Postado

abaixou o bf tonzinho?

deca amenizar a dor da aplicação?

nunca ouvi falar nisso...

vou aplicar 1ml de dura de farma e 1 de decaland, será que vai doer? rs acho que vai ser de boa

Postado

deca amenizar a dor da aplicação?

nunca ouvi falar nisso...

vou aplicar 1ml de dura de farma e 1 de decaland, será que vai doer? rs acho que vai ser de boa

kkk então não sei se é a deca que realmente ameniza a dor, ou se é meu músculo que não é mais virgem.

acho que vai ser de boa..

na relação de dor das minhas aplicações, entre 0 à 10, eu daria: 3

legenda:

0 = dor nula

10 = amazing testenat fucking pain

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...