Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- MUTANTES, SAIU MEU RESULTADO. NÃO SE ASSUSTEM ! PROLACTINA : 29.1 NG/DL VALORES DE REFERÊNCIA : DE 2,0 A 15,0 NG/DL ESTRADIOL : 105 PG/ML VALORES DE REFERÊNCIA : ATÉ 43 PG/ML Vou aumentar a dose de anastro para 1 mg tsd. E já estou providenciando cabergolina ou cabertrix. Teriam mais alguma sugestão para melhorar meu quadro ? abcs

Publicidade

Postado

Brocolis,água aeróbico, jaga essa agua fora, a PA deve tar nas alturas.

- E como está mano, vira e meche tenho sangramento pelo nariz, minha mina ficou desesperada cmg. eu deitado para dormir sujei o travesseiro todo de sangue. Mas não estou com retenção mano mano.

Postado (editado)

Ai cara beleza ? Me tira uma dúvida ?

Ontem fui fazer a aplicação no vastro direito porém demorei pra achar o lugar , apos a aplicação saiu sangue , ai não sei se apliquei no lugar certo.

Tem algo haver?

Editado por @mitch1
Postado

- E como está mano, vira e meche tenho sangramento pelo nariz, minha mina ficou desesperada cmg. eu deitado para dormir sujei o travesseiro todo de sangue. Mas não estou com retenção mano mano.

Ta com retenção sim brother, e2 muito elevado, motivo da PA alta é pela retenção.

Ai cara beleza ? Me tira uma dúvida ?

Ontem fui fazer a aplicação no vastro direito porém demorei pra achar o lugar , apos a aplicação saiu sangue , ai não sei se apliquei no lugar certo.

Tem algo haver?

Normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...