Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~Resultado Exames Trt Subc

Posts Recomendados

Cara estranho isso, quando usei 100mg por semana de enantato estava galudo e com uma força sinistra. Acho que esse enantato está estranho.

pode ser que tenha razão, no meu inicio de ciclo eu ficava com libido sem comentários, não podia ver qualquer gata na rua que ficava maluco, sentia muito calor e força.

consegue fazer exames pra ver essa testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode ser que tenha razão, no meu inicio de ciclo eu ficava com libido sem comentários, não podia ver qualquer gata na rua que ficava maluco, sentia muito calor e força.

consegue fazer exames pra ver essa testo?

- A libido já voltou ao normal, acho que era por conta do estradiol mesmo, subi a dose do anastro pra 1mg dsdn, e senti mt diferença, Em relação a testo, tenho certeza que é legítima, pq estou com mt espinhas nas costas e a libido esta mt boa.

Link para o comentário

Porque não faz exames cara? Com 50 reais você faz estradiol e testosterona total particular em laboratórios mais populares, besteira ficar dando tiro no escuro assim. Essa história de ter certeza por causa de colaterais é burrada, se você tem pré-disposição é bem possível que vá ter acne durante o ciclo, mesmo que as drogas não sejam tão androgênicas.

Com essa dose de testo eu acredito que dê pra segurar tranquilo com 3mg/semana de anastro, óbvio que é individual, mas enfim.

Editado por YeahBuddy
Link para o comentário

@ATUALIZANDO

Fellas, penúltima semana do blast, Resultado bom no espelho, principalmente nos ombos, na fita não mudou NADA. Libido está nas alturas, nenhuma amostra de aromatização, estou tomando 0,5 mg de anastro tsd agora.

COLATERAL : Sistema emocional MT ABALADOOO. uma tristeza, angústia que eu não sei de onde vem. Alguém pode me ajudar com esse colateral, alguma explicação para isso ? abcs a todos...

Link para o comentário

Esse anastra ai tsd não está impedindo seus ganhos ? Controlar demais o E2 prejudica no anabolismo.

Se liga na prolactina.

"Em ambos os sexos são encontrados os seguintes sintomas associados à hiperporlactinemia: ganho de peso, ansiedade, depressão, fadiga, instabilidade emocional, e irritabilidade, somatização, hostilidade e/ou depressão foram, a partir dessa época, relacionadas com hiperprolactinemia (Fava et al., 1981; Kellner et al.; 1984; Keller et al., 1985)."

Fonte.

http://www.polbr.med.br/ano13/prat1013.php

Abs e boa sorte ai, faz uns exames brother para saber como o corpo está.

Link para o comentário

Esse anastra ai tsd não está impedindo seus ganhos ? Controlar demais o E2 prejudica no anabolismo.

Se liga na prolactina.

"Em ambos os sexos são encontrados os seguintes sintomas associados à hiperporlactinemia: ganho de peso, ansiedade, depressão, fadiga, instabilidade emocional, e irritabilidade, somatização, hostilidade e/ou depressão foram, a partir dessa época, relacionadas com hiperprolactinemia (Fava et al., 1981; Kellner et al.; 1984; Keller et al., 1985)."

Fonte.

http://www.polbr.med.br/ano13/prat1013.php

Abs e boa sorte ai, faz uns exames brother para saber como o corpo está.

- Vlw irmão, eu acho que minha prl está altava alta, pq a ereção não estava firme, ai eu aumentei a dose de anastro e tudo voltou ao normal. Estou providenciando os exames p ver. Forte abraço !!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...