Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ton, Legal seria coletar um painel hormonal pra avaliar essa queda aí....

Ja tinha usado HCG antes?

Vai que vai.

To espiando aqui.

Abc.

Editado por climzirus

Publicidade

Postado

- Aplicação ontem normal, Só fiquei preocupado em relação a minha ereção ontem, libido estava NAS ALTURAS, mas na hora senti que ia perder a ereção. to achando que é minha prolactina que pode estar alta. Fiz uma aplicação de hcg ontem de ontem, hoje tava sentindo as bolas maiores tb, acho que o hcg não estragou não, ainda bem ! =)

Resultados no espelho estão mt bons, especialmente nos delts, agora na fita não cresci nem 1 mm.

To usando enan x dbol e tbm não aumento nem peso nem medida mais o shape ta melhor a cada dia...quanto a prolactina, manda 1 comprimido de cabertrix q já resolve cara,abraço
Postado

To usando enan x dbol e tbm não aumento nem peso nem medida mais o shape ta melhor a cada dia...quanto a prolactina, manda 1 comprimido de cabertrix q já resolve cara,abraço

- Vlw irmão, tava pensando em dostinex, ontem aconteceu denovo. Libido alta, mas a ereção muuuito fraca. chegou uma hora que achei que ia falhar. tive que tirar a camisinha. Vou providenciar exame de PRL e estrogênio pra ver.

Postado

- Vlw irmão, tava pensando em dostinex, ontem aconteceu denovo. Libido alta, mas a ereção muuuito fraca. chegou uma hora que achei que ia falhar. tive que tirar a camisinha. Vou providenciar exame de PRL e estrogênio pra ver.

Indiquei cabertrix por ser genérico e mais barato Mano,abraço.

Postado

- @ ATUALIZANDO

Fellosos, Aumentei a dosagem de anastrozol para 1 mg dsdn, visto que estou muuuito "sentimental", Estou achanado que meu e2 está alto tb. estou providenciando exames, uma dúvida que eu tenho,é normal NÃO ter aumento de força no ciclo ? mesmo eu mandando 600 mg/week. não to conseguindo progredir carga em nehum exercício =/. Só estou realizando as aplicações no delt agora, e as de HCG estou mandando no vasto lateral.

Postado

Cara estranho isso, quando usei 100mg por semana de enantato estava galudo e com uma força sinistra. Acho que esse enantato está estranho.

Postado

- To ligado mano, como vc indica tomar esse cabertrix, eu vi que tem de 2 comprimidos, e de 8 comprimidos.

- To ligado mano, como vc indica tomar esse cabertrix, eu vi que tem de 2 comprimidos, e de 8 comprimidos.

Cara compra o q vem 2 pq normalmente só 1 é o suficiente, só usa o outro se fizer exame e ela tiver muito alta de novo mas Axo q nem vai precisar,abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...