Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@ Atualizando.

Fala rapaziada, acho que agora esotu começando a sentir a testo bater. Libido está alta. PUMP monstruoso nos treinos, e uma fome excessiva. Hoje 5° aplicação será no vasto lateral direito(no local da 1° aplicação). As dores da aplicação está me impedindo mt de treinar pernas, ainda não fiz um treino de pernas que preste. Estou sentindo mt volume no Delts.

Ainda não iniciei o uso de letrozol e segunda feira inicio o uso do HCG. LET'S GROW

Publicidade

Postado

- Aplicação de ontem FOI SHOW. A melhor de todas, hj acordei sem dores nenhuma e fiz um treino MONSTRO de pernas. agora sim. Rumo aos 65cm porra. #VEMMONSTRO

COlaterais : MT CALOR,corpo quente. Stress moderado.

Postado (editado)

Fala camarada, po para de aplicar no vasto e manda no glúteo mesmo. Po se bem que apliquei no vasto lateral e consegui treinar na boa, mas foi prop e mast. 2ml..rs

Segue firme ai brother, cuidado com o buraco da fechadura. Minha patroa adora quando a testo está up!..

Editado por rnlace
Postado

@atualizando

eai fellas. mais uma aplicacao bem sucedida ontem. tenho notado melhoras na resistencia do treino. libido nas alturaaaas hahaha . hj vou preparar o hcg p iniciar o uso segunda feira. tenho sentido os testiculos atrofiados tb. LET'S GROW

• 2 semanas depois...
Postado

- Faaaaaala felas, NÃO MORRI. Apenas estava de férias. Hoje é dia de aplicação, quinta passada mandei no delts esquerdo, e foi Show de bola, não doeu NADA, nem ficou dolorido. Hoje vou mandar no delt direito, estou usando anastro ds3dn 0,5 mg. Força continua a mesma, Stress elevado, Libido NAS ALTURAAS. Suando horrores. Acho que vou iniciar com o stano daqui a 2 semanas. Abcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...