Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- MUTANTES, SAIU MEU RESULTADO. NÃO SE ASSUSTEM ! PROLACTINA : 29.1 NG/DL VALORES DE REFERÊNCIA : DE 2,0 A 15,0 NG/DL ESTRADIOL : 105 PG/ML VALORES DE REFERÊNCIA : ATÉ 43 PG/ML Vou aumentar a dose de anastro para 1 mg tsd. E já estou providenciando cabergolina ou cabertrix. Teriam mais alguma sugestão para melhorar meu quadro ? abcs

Postado

Agora vc fez o certo pq ir no chute é complicado XD

Unica sugestão minha é q agora que ja sabe como é quando E2 e prolac estão altos vai ajustando a dose a medida que eles forem caindo...

Postado

Isso Tom, dostintex tb é uma boa para essa prolactina ai, outra coisa AEJ ajuda a regular o organismo. Segue firme.

Postado

Brocolis,água aeróbico, jaga essa agua fora, a PA deve tar nas alturas.

- E como está mano, vira e meche tenho sangramento pelo nariz, minha mina ficou desesperada cmg. eu deitado para dormir sujei o travesseiro todo de sangue. Mas não estou com retenção mano mano.

Postado (editado)

Ai cara beleza ? Me tira uma dúvida ?

Ontem fui fazer a aplicação no vastro direito porém demorei pra achar o lugar , apos a aplicação saiu sangue , ai não sei se apliquei no lugar certo.

Tem algo haver?

Editado por @mitch1
Postado

- E como está mano, vira e meche tenho sangramento pelo nariz, minha mina ficou desesperada cmg. eu deitado para dormir sujei o travesseiro todo de sangue. Mas não estou com retenção mano mano.

Ta com retenção sim brother, e2 muito elevado, motivo da PA alta é pela retenção.

Ai cara beleza ? Me tira uma dúvida ?

Ontem fui fazer a aplicação no vastro direito porém demorei pra achar o lugar , apos a aplicação saiu sangue , ai não sei se apliquei no lugar certo.

Tem algo haver?

Normal.
Postado (editado)

Ta com retenção sim brother, e2 muito elevado, motivo da PA alta é pela retenção.

Normal.

Vlws Editado por @mitch1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...