Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segue firme man, também fiquei off aqui 20 dias hehehe galera puta já :D

Sujei um pouco o shape... adiei o ciclo por 12 semanas para recuperar.

Bora, segue firme!

- é foda mano, jaquei a beça tb nesse fim de ano, agora tem que correr atrás do preju !

Publicidade

Postado

- é foda mano, jaquei a beça tb nesse fim de ano, agora tem que correr atrás do preju !

fiquei 15 dias off de tudo, cara queria cobrar $20 o dia pra treinar na academia na praia, não tinha como manter a dieta pq a casa de praia é da minha mulher,então oque a familia dela fazia de comida eu tinha que comer, minha sorte foi a trempo que segurou a porcalhada bem.

mas nunca mais, ultima vez.

Postado

@ATUALIZANDO

Fala fellinhas e felosos, ontem aplicação tranquila no delt direito,indolor, Joguei 0,5 de anastro e ia jogar 250 ui de HCG, eis que surgiu um problema.

Fui aplicar hcg na barriga, 3 dedos ao lado do umbigo, quando eu estava injetando não consegui continuar, senti como se estivesse injetando óleo quente. Uma dor misturada com ardência, cheguei a injetar uns 150 UI e tirei a agulha. CelokOOOOO

Postado

@ATUALIZANDO

Fala fellinhas e felosos, ontem aplicação tranquila no delt direito,indolor, Joguei 0,5 de anastro e ia jogar 250 ui de HCG, eis que surgiu um problema.

Fui aplicar hcg na barriga, 3 dedos ao lado do umbigo, quando eu estava injetando não consegui continuar, senti como se estivesse injetando óleo quente. Uma dor misturada com ardência, cheguei a injetar uns 150 UI e tirei a agulha. CelokOOOOO

que tenso bro, nunca apliquei HCG sera que ta tudo certinho?

Postado

Cara o hgc é tipo o gh quanto mais fina a pele vai ficando da essa ardência mesmo mas passa rápido eu nunca usei HGC vet mas a humana é a mesa coisa assim com o Gh quanto mais fina mais ardência.

Segue firme brow.

Postado

Cara o hgc é tipo o gh quanto mais fina a pele vai ficando da essa ardência mesmo mas passa rápido eu nunca usei HGC vet mas a humana é a mesa coisa assim com o Gh quanto mais fina mais ardência.

Segue firme brow.

- Então não era pra arder nada, minha pele da barriga nem está fina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...