Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Bills

bills

Posts Recomendados

Boas pessoal, depois de acompanhar alguns fóruns por aí, inclusive o Hipertrofia, resolvi criar meu diário de treino aqui também. Pretendo relatar tudo aqui, seja treino, dieta, ciclos (caso existam, o que é provável e em breve).

Bom, vamos lá

Altura: 1,70m

Peso atual: 85kgs

Histórico:

Sou ex-gordo (bem gordo) ainda gordo (menos gordo, mas tentando... hahaha). Já baixei muito meu peso, agora estou tentado ajeitar o shape, arrumar o estrago que fiz anteriormente... Entre bulks e cuts, esse será meu segundo cutting (esse ano errei no off, como mostrarei depois).

Não tenho acompanhamento de nutricionista nenhum, não conheço nenhum que seja bom e os que conheço não posso pagar/consultar.

Comecei na musculação por obrigação, com 102kgs "mal distribuídos" em 1,70m de altura.

Hoje treino por que gosto, estudo sobre treino, dietas, fisiologia, enfim, tudo ligado a área e mais recentemente também sobre hormônios.

Como não tenho um esse acompanhamento que falei, acabo testando tudo em mim mesmo e vendo o que melhor se adapta ao meu organismo.

Dieta atual:

Minha dieta atual está bem simples, dividida em 6 refeições. No momento estou testando o uso de carboidratos ao redor do horário do treino.

No momento não utilizo muito suplemento, até gosto, porém tenho conseguido comer sempre, então guardo o suplemento pra horários que não posso comer devido ao trabalho/faculdade.

A partir de hoje, alterei o café da manha, retirei um omelete e adicionei o whey com cereal. Vou ver como vou reagir.

Refeição 1 - 40g de cereal de fibras com 30g de whey

Refeição 2 (Pré Treino) - arroz integral, carne/frango (me adapto melhor a carne vermelha).

Refeição 3 (Pós Treino) - arroz integral, carne/frango (me adapto melhor a carne vermelha).

Refeição 4 - carne/frango (sempre que possível, adiciono uma salada)

Refeição 5 - carne/frango (sempre que possível, adiciono uma salada)

Refeição 6 - Ovos (por enquanto inteiros), espinafre, alface

Treino:

Sempre fui mais adepto ao ABCDE, porém agora no cutting vou testar um ABCAB, onde será:

A - Peito, tríceps e deltóide anterior, panturrilha

B - Costas, bíceps, resto do deltóide, trapézio, abs

C - Pernas (não curto muito pernas em um dia só, mas vamos ver).

Os exercícios costumam ser variados e como repito o A e B, costumo alternar também entre isoladores, compostos...em dumbbells ou barras, máquinas e etc...

Não tenho tempo de fazer cardio pós treino, então por enquanto, estou fazendo em turno oposto (final do dia), HIIT.

Com o tempo (necessidade), incluirei um AEJ, por enquanto "limpo".

De início acho que é isso, estou sem fotos aqui, quando pegar meu computador de volta (essa semana ainda), pretendo postar pra poder acompanhar a evolução.

Qualquer coisa estamos aí!

Abração proces!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...