Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sou o Vitor. Enfim, dados pessoais é

Altura: 172cm

Peso:85kg

BF:+/-40%

TMB:+/-2100kcal

Objetivo: 15% de BF (um dia, com muito esforço)

Sei que o BF ta explodindo, a obesidade bate na porta e eu decidi por mim mesmo tentar mudar isso. A família inteira caminhando pra obesidade mas eu ainda posso mudar. Minha dieta tá um pouco (muito) pobre, montei apenas com o que eu tenho à mão. O treino é um Fullbody à moda do craw69 pra 4 dias (A1,A2,OFF,A1,A2). Vou pra academia desde março mas nunca mantive uma dieta, e após a operação de retirada das amigdalas e desvio de septo, parei de vez. Emagreci em 4 dias 5kg, que recuperei rapidamente logo depois. Não é pelo verão, nem pelas cocotas, é por mim

x3h74x.png

Agradeço a quem ajudar, valerá a pena.

Publicidade

Postado

Primeiramente, onde você viu que sua gordura corporal é de 40%?

Você consome 12 claras de ovos... O que faz com as gemas? Joga no lixo?

Caso você desperdice comida, jogando as gemas no lixo, que tal cortar o azeite e passar a consumir ovos inteiros?

Mas, enfim, näo gostei da sua dieta. Tá pobre em micronutrientes e, com tanta clara, é grande a probabilidade de você näo saciar a fome. A alimentacäo vai deixar de ser um prazer e virar uma tortura.

Postado (editado)

Tirei esse BF de um exame feito a um ou 2 anos atrás, na época eu tinha em torno de 50%, deduzi esse valor olhando fotos com as porcentagens. Quanto aos micros, acho que da pra compensar no fato de eu ter sempre legumes/verduras à vontade tanto refogados quanto em saladas durante as refeições. Dar uma variada nesse "frango só frango" também, colocar uma carne, um peixe, variando os dias e mantendo a dieta mais razoável. O excesso de ovos é um problema, ao invés de tantas claras, durante as refeições acharia legal uns ovos mexidos, compensa na gordura e não desperdiça.

Editado por vbonoli

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...