Rdm BiancaDias 4 Postado Dezembro 8, 2014 às 02:56 Postado Dezembro 8, 2014 às 02:56 Estou fazendo esse ciclo a um pouco mais de uma semana. fazendo aplicações com um enfermeiro de confiança. De 3 em3 dias ou 4.pois estudei e vi em diversos lugares que a vida do propi e de 3-4 dias. Porem vi algumas pessoas indicando tomar dsdn . Daria muito errado continuar do jeito q estou fazendo? 100mg 3-3dias ( vou aumentar o 150mg) 100mg primo/ 1x semana Sendo assim por 9 semanas. seria impossível eu tomar propi DSDN. Ate poq ia da da uma qnt de testo bem altinha. Colaterais ate agr : Dor de cabeça ,enjoo,um leve aumento da pressão (na primeira app no deltoide tive febre local,inchaço e dor. Segunda no glúteo - leve dor ao tocar somente.dor de cabeça e enjoo ainda contínuos. Ps: Sei q alguém vai falar sobre virilizar e tal mas n estou preocupada com isso.
Lucas E 272 Postado Dezembro 8, 2014 às 10:56 Postado Dezembro 8, 2014 às 10:56 Dsdn é melhor pelo fato de não ter mt alteração na testo, tá sempre modulado, sacou ? Quanto mais frequente, mais a testo vai tá ativa no plasma sanguíneo. Acho q não expliquei bem kk Tu tá usando 200 mg de testo e quer aumentar pra 300 ? Haha essa tá levando a sério. No mais, esse vai ser um relato? Vou acompanhar..
endomorfo86 389 Postado Dezembro 8, 2014 às 13:55 Postado Dezembro 8, 2014 às 13:55 Vou acompanhar. Muito difícil mulher usando testo, ainda mais nessas doses. Relata aí pra gente os ganhos e os colaterais.
Visitante Postado Dezembro 8, 2014 às 21:19 Postado Dezembro 8, 2014 às 21:19 (editado) qual a marca da testo?? Editado Dezembro 8, 2014 às 21:19 por Visitante
Deathface 59 Postado Dezembro 8, 2014 às 21:26 Postado Dezembro 8, 2014 às 21:26 Não tem medo de ter que fazer a barba? Voz de pato? Desenvolvimento de um mini-penis? Eu trocaria testo por npp pelo bem da sua feminilidade. Vai fazer tpc? Se está inibindo testo endógena acho que vai precisar.
luh27 0 Postado Janeiro 16, 2015 às 13:11 Postado Janeiro 16, 2015 às 13:11 APENAS PARA FINALIDADE DE CUIDADOS COM VCS MESMOS: PESSOAL NAO ACEITEM DE FORMA ALGUMA INJETAR QUALQUER COISA NO DELTOIDE DE VCS (A NAO SER VACINAS). O PROTOCOLO DE INJETAVEIS MUDOU A UM TEMPO, E MESMO QUE SEJA 1ML, A COMPOSIÇÃO DA DROGA A SER INJETADA CONTA MUITO, DE PREFERENCIA AO GLUTEO E AO VASTO LATERAL E MELHOR AINDA SE A APLICAÇÃO FOR VENTRO-GLUTEA ( PODE-SE ATE APLICAR 5 ML) E NAO DOI NADA. EVITEM DORES, RUBOR, FEBRE LOCAL E DEMAIS INCOMODOS... BONS GANHOS A TODOS
Stein 6097 Postado Janeiro 16, 2015 às 15:43 Postado Janeiro 16, 2015 às 15:43 Não tem medo de ter que fazer a barba? Voz de pato? Desenvolvimento de um mini-penis? não está preocupada com virilização até que isso aconteça, depois quero ver se não vai se preocupar... testo é só para atletas, e de algumas categorias... tá com pressa pra ter um corpão, cuidado pra não estragar ele... Heuz reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora