Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo esse ciclo a um pouco mais de uma semana.

fazendo aplicações com um enfermeiro de confiança. De 3 em3 dias ou 4.pois estudei e vi em diversos lugares que a vida do propi e de 3-4 dias. Porem vi algumas pessoas indicando tomar dsdn

. Daria muito errado continuar do jeito q estou fazendo?

100mg 3-3dias ( vou aumentar o 150mg)

100mg primo/ 1x semana

Sendo assim por 9 semanas.

seria impossível eu tomar propi DSDN. Ate poq ia da da uma qnt de testo bem altinha.

Colaterais ate agr :

Dor de cabeça ,enjoo,um leve aumento da pressão

(na primeira app no deltoide tive febre local,inchaço e dor.

Segunda no glúteo - leve dor ao tocar somente.dor de cabeça e enjoo ainda contínuos.

Ps: Sei q alguém vai falar sobre virilizar e tal

mas n estou preocupada com isso. ;)

Publicidade

Postado

Dsdn é melhor pelo fato de não ter mt alteração na testo, tá sempre modulado, sacou ? Quanto mais frequente, mais a testo vai tá ativa no plasma sanguíneo. Acho q não expliquei bem kk

Tu tá usando 200 mg de testo e quer aumentar pra 300 ? Haha essa tá levando a sério. No mais, esse vai ser um relato? Vou acompanhar..

Postado (editado)

qual a marca da testo??

Editado por Visitante
Postado

Não tem medo de ter que fazer a barba? Voz de pato? Desenvolvimento de um mini-penis?

Eu trocaria testo por npp pelo bem da sua feminilidade.

Vai fazer tpc?

Se está inibindo testo endógena acho que vai precisar.

• 1 mês depois...
Postado

APENAS PARA FINALIDADE DE CUIDADOS COM VCS MESMOS:

PESSOAL NAO ACEITEM DE FORMA ALGUMA INJETAR QUALQUER COISA NO DELTOIDE DE VCS (A NAO SER VACINAS).

O PROTOCOLO DE INJETAVEIS MUDOU A UM TEMPO, E MESMO QUE SEJA 1ML, A COMPOSIÇÃO DA DROGA A SER INJETADA CONTA MUITO, DE PREFERENCIA AO GLUTEO E AO VASTO LATERAL E MELHOR AINDA SE A APLICAÇÃO FOR VENTRO-GLUTEA ( PODE-SE ATE APLICAR 5 ML) E NAO DOI NADA.

EVITEM DORES, RUBOR, FEBRE LOCAL E DEMAIS INCOMODOS...

BONS GANHOS A TODOS :)

Postado

Não tem medo de ter que fazer a barba? Voz de pato? Desenvolvimento de um mini-penis?

não está preocupada com virilização até que isso aconteça, depois quero ver se não vai se preocupar...

testo é só para atletas, e de algumas categorias...

tá com pressa pra ter um corpão, cuidado pra não estragar ele...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...