Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc - O Clomid É Realmente Necessário ?

Posts Recomendados

Beleza galera ? Estou montando um ciclo de durateston para mim, vai ser meu primeiro ciclo, mas não vou entrar em detalhes sobre isso, queria saber sobre a tpc, na verdade, sobre o clomid ( Clomifeno ). Queria saber se realmente é necessário esse medicamento, já pesquisei e sei para que serve etc etc mas vi em muitos fóruns que o clomid não está mais sendo usado na tpc, o meu problema com o clomid è porque ele causa alterações da visão, como já uso óculos, não quero ficar com mais problemas. O que vocês podem me dizer ? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Luiz,

Clomid (Citrato de clomifeno) podem causar alterações visuais em algumas pessoas, isto está na bula do medicamento. Este efeito é passageiro e desaparece com alguns dias após suspenção, não tenho informações se a longo prazo pode causar danos permanentes.

Uma alternativa é a suplementação de Crisina (fitoterapico) mas não só no pós-ciclo (TPC) tome durante o suplementação com testosterona (durateston, deposteron não tem colaterais pois são hormonios bioidenticos, o problema é o pico de testosterona que acaba "vazando" pela aromatase e 5-alfa-redutase)

Crisina tem preço elevado a dosagem que deve ser algo em torno de 1g por dia, deve ser tomado em todo ciclo.

Anastrozol também recomenda-se tomar durante todo periodo

Clomid tem ação de estimular o LH e FSH. Substituia por HCG (Choragon custa uns 90 reais e dá pra 10 aplicações)

Segue uma fórmula indicada pelo Dr. Lair Ribeiro, para quem não vai fazer uso de Clomid Sugiro aumentar ou tomar isolado a Crisina.

Os demais componentes trabalham junto como anti-aromatase e 5-alfa-redutase.

Tribulus terrestris 200mg
Crisina 150mg
Zinco 30mg
Vitamina B6 100mg
Serenoa repens 250mg
Pygeum africanum 250mg

Link para o comentário

Luiz,

Clomid (Citrato de clomifeno) podem causar alterações visuais em algumas pessoas, isto está na bula do medicamento. Este efeito é passageiro e desaparece com alguns dias após suspenção, não tenho informações se a longo prazo pode causar danos permanentes.

Uma alternativa é a suplementação de Crisina (fitoterapico) mas não só no pós-ciclo (TPC) tome durante o suplementação com testosterona (durateston, deposteron não tem colaterais pois são hormonios bioidenticos, o problema é o pico de testosterona que acaba "vazando" pela aromatase e 5-alfa-redutase)

Crisina tem preço elevado a dosagem que deve ser algo em torno de 1g por dia, deve ser tomado em todo ciclo.

Anastrozol também recomenda-se tomar durante todo periodo

Clomid tem ação de estimular o LH e FSH. Substituia por HCG (Choragon custa uns 90 reais e dá pra 10 aplicações)

Segue uma fórmula indicada pelo Dr. Lair Ribeiro, para quem não vai fazer uso de Clomid Sugiro aumentar ou tomar isolado a Crisina.

Os demais componentes trabalham junto como anti-aromatase e 5-alfa-redutase.

Tribulus terrestris 200mg

Crisina 150mg

Zinco 30mg

Vitamina B6 100mg

Serenoa repens 250mg

Pygeum africanum 250mg

Muito Obrigado amigo, foi de grande ajuda.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...