blacksaimon_ 0 Postado Dezembro 8, 2014 às 00:25 Postado Dezembro 8, 2014 às 00:25 Boa noite pessoal, sou novo hipertrofia.org, por isso ja peço desculpas caso estege infringindo alguma regra.Enfim estou com uma duvida referente a suplementação, meu objetivo é ganhar massa magra e definição porém, já possuo um nivel legal de massa, e um pequeno acumulo de massa gordurosa locazilada, estou pensando em tomar L-CARNITINA no pré treino, e no pós estou em duvida, entre tomar whey iso com dextrose e antes de durmir a albumina, o instrutor orientou que eu tomasse, whey iso com agua e quando eu fosse durmir tomasse albumina com a dextrose, ja o meu colega que vende suplemebtos me orientou de uma outra forma, para que eu tomasse o pos com o whey iso com a dextrose e a albumina quando fosse durmir, e outros me orientaram a nao tomar a dextrose, tomando no pos apenas o whey e antes durmir a albumina, estou em duvida um diz uma coisa outro diz outra, estou com essa grande duvida.
leonardooosouza 635 Postado Dezembro 8, 2014 às 00:28 Postado Dezembro 8, 2014 às 00:28 Não faz diferença o horario que você toma o whey, a albumina e a dextrose.
Aroma 1852 Postado Dezembro 8, 2014 às 00:30 Postado Dezembro 8, 2014 às 00:30 Eu - EU - investiria em vitaminas e outros suplementos ao invés de aminoácidos. Já tem vitamina D, zinco, magnésio e omega-3? Abraço
Riddikulus 23 Postado Dezembro 8, 2014 às 00:31 Postado Dezembro 8, 2014 às 00:31 outros me orientaram a nao tomar a dextrose, tomando no pos apenas o whey e antes durmir a albumina
truth 5 Postado Dezembro 8, 2014 às 00:34 Postado Dezembro 8, 2014 às 00:34 Manda a dextrose no pos treino espera uns 30 ~40 min e manda o whey ! Albumina manda antes de dormir Nao tem necessidade de mandar dextrose antes de dormir pra que da um pico de insulina antes do sono ? nao faz sentido ... espero ter ajudado abraços blacksaimon_ reagiu a isso 1
blacksaimon_ 0 Postado Dezembro 8, 2014 às 00:41 Autor Postado Dezembro 8, 2014 às 00:41 Não tenho nada alén do que foi citado acima, só não comecei a suplementar por causa dessa duvida, como disse ja tenho uma massa legal pra minha altura, e sinto que esta na hora de definir, me preucupo com a dextrose, com as calorias, Vejo muita gente falando que tomar whey sem malto/dextrose é disperdicio. Meu objetivo é definir com ganho de massa magra, de qualquer forma obrigado a todos.
KuririnFAXINERO 19 Postado Dezembro 8, 2014 às 00:42 Postado Dezembro 8, 2014 às 00:42 Whey iso cara, sei q o dinheiro é seu mas qual o sentido de tomar whey iso com dextrose?
blacksaimon_ 0 Postado Dezembro 8, 2014 às 00:53 Autor Postado Dezembro 8, 2014 às 00:53 A duvida esta exatamente ai, não sei se tomo a duvida é exatamente essa se tomo o whey com a dex ou se tomo ele puro,
Riddikulus 23 Postado Dezembro 8, 2014 às 06:04 Postado Dezembro 8, 2014 às 06:04 whey com waxymaize > whey puro > whey com dextrose whey iso é só pra quem é mon$tro
KuririnFAXINERO 19 Postado Dezembro 8, 2014 às 07:33 Postado Dezembro 8, 2014 às 07:33 Pois é cara o whey iso eh usado em dietas rigorosas (para cutting) onde n se pode tem uma quantidade de carbo(em gramas) maior q a de proteina, o isolado supre essa necessidade usa um whey normal (80% de proteina) com dextrose e ja mata essa cocota. Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora