Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Te Inspira?


Maximus Decimus

Posts Recomendados

Td bem que vc tem sua opinião, nem quero entrar na discussão, mas vc tem ctz que tem 41 de braço?

eu sei que a altura atrapalha, pq eu tenho a MESMA altura q vc, mas isso ai nao ta parecendo 41 de braço nao...

Pra quem se diz tão educado, que não desrespeita ninguem no "computador", mas chega aqui e acha idiota todo mundo que se inspira em um fisiculturista, é pq se contradiz um pouco não acha? Imagina essa educação toda pessoalmente...

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

desculpa a quem tava curtindo o tópico, eu realmente atrapalhei com a discussão, geralmente eu sou contra disvirtuar tópicos assim, mas dessa vez eu não resisti =[

vou contribuir um pouco:

frank zane me inspira muito por ser um shape agradável, nem tão grande, nem pequeno, e com uma definição absurda, se eu chegasse em off, nas medidas dele em competição, com uns 10% de bf já tava feliz

p4r3c3_large.jpg

FRANK+ZANE-2.jpg

e o shawn ray é um dos meus bodybuilders favoritos dos ano 90

ShawnRay2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Td bem que vc tem sua opnião, nem quero entrar na discussão, mas vc tem ctz que tem 41 de braço?

eu sei que a altura atrapalha, pq eu tenho a MESMA altura q vc, mas isso ai nao ta parecendo 41 de braço nao...

e posso tá ficando loco, mas eu to achando que tem um leve photoshop no biceps hein...

Photoshop nessa fota porca que eu tirei??? Se eu fizesse photoshop iria colocar meu braço do tamanho do braço do arnold hehehe

Existem várias medidas que influem no braço, como, por exemplo, a envergadura. A minha é de exatos 1,95 cm, ou seja, eu realmente tenho braços compridos, o que da aparência de não ter os 41 cm. Volto a dizer que se eu fosse baixinho, qualquer 38 cm de braço ia parecer gigante.

Pra quem se diz tão educado, que não desrespeita ninguem no "computador", mas chega aqui e acha idiota todo mundo que se inspira em um fisiculturista, é pq se contradiz um pouco não acha? Imagina essa educação toda pessoalmente...

Como vc mesmo citou, eu disse que acho O CORPO dos bodybuilders idiota, e ora nenhuma ataquei quem é ou gosta desse tipo de corpo. O problema são pessoas como vc que distorcem o que a gente fala pra poder descontar alguma raiva ou frustação sua. Se vc disser que acha o corpo dos modelos fitness idiota tudo bem, eu respeito a sua opinião e não vou te mandar "a merda".

Eu acho engraçado que TODAS as pessoas que ficam me xingando nesse topico não tem nem uma fotinha no avatar pra todo mundo saber como são. Um tem foto de um panda (?), outro do Lou e os outros nem tem uma fotinha no avatar. Muita coincidencia. Acho que voces tinham que parar de se preocuparem com a opinião ou com o braço/corpo alheio e concentrarem mais em seus corpos, usem essa energia toda que gastam me xingando pra treinar, garanto que ai conseguem pelo menos 41 de braço....

Editado por JP!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc mesmo citou, eu disse que acho O CORPO dos bodybuilders idiota, e ora nenhuma ataquei quem é ou gosta desse tipo de corpo. O problema são pessoas como vc que distorcem o que a gente fala pra poder descontar alguma raiva ou frustação sua. Se vc disser que acha o corpo dos modelos fitness idiota tudo bem, eu respeito a sua opinião e não vou te mandar "a merda".

Eu acho engraçado que TODAS as pessoas que ficam me xingando nesse topico não tem nem uma fotinha no avatar pra todo mundo saber como são. Um tem foto de um panda (?), outro do Lou e os outros nem tem uma fotinha no avatar. Muita coincidencia. Acho que voces tinham que parar de se preocuparem com a opinião ou com o braço/corpo alheio e concentrarem mais em seus corpos, usem essa energia toda que gastam me xingando pra treinar, garanto que ai conseguem pelo menos 41 de braço....

Eu distorci? Ok ok...

Raiva ou frustação? Em geral gente como vc fala sempre a mesma coisa...

Modelo fitness idiota? Nunca diria isso. Respeito a decisão de cada um, ainda mais que estamos em um forum sobre o assunto, e seria imbecilidade da minha parte falar que algum fisico com simetria é algo IDIOTA.

Me mandar a merda? Em nenhum momento te mandei. Mantenha o nivel...

Fotinha no avatar? Bem, qq foto é melhor do q esta sua, e convenhamos, uma foto do Lou, do Arnold, é perfeitamente normal. E acho que vc é novo aqui, e tem problemas de interpretação, ou não sabe ler muito bem, então sugiro que vá a sessão diário de treino, na qual a maioria das pessoas a qual vc está citando, mantem lá relato de treinos/dieta/suplementação/superação, e fotos, já que é isso que você tanto faz questão.

Ah, e acho que deveria se preocupar menos com a foto dos outros, e se preocupar com vc, e tentar chegar a 41 de braço, e 80 de QI.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu distorci? Ok ok...

Raiva ou frustação? Em geral gente como vc fala sempre a mesma coisa...

Modelo fitness idiota? Nunca diria isso. Respeito a decisão de cada um, ainda mais que estamos em um forum sobre o assunto, e seria imbecilidade da minha parte falar que algum fisico com simetria é algo IDIOTA.

Me mandar a merda? Em nenhum momento te mandei. Mantenha o nivel...

Fotinha no avatar? Bem, qq foto é melhor do q esta sua, e convenhamos, uma foto do Lou, do Arnold, é perfeitamente normal. E acho que vc é novo aqui, e tem problemas de interpretação, ou não sabe ler muito bem, então sugiro que vá a sessão diário de treino, na qual a maioria das pessoas a qual vc está citando, mantem lá relato de treinos/dieta/suplementação/superação, e fotos, já que é isso que você tanto faz questão.

Ah, e acho que deveria se preocupar menos com a foto dos outros, e se preocupar com vc, e tentar chegar a 41 de braço, e 80 de QI.

Abraço!

Sabia que ia ficar com raivinha e me xingar, agora fala que eu tenho 80 de QI (dps diz pra manter o nivel).

Tira essa foto de panda e poe uma sua então, dá a cara pra bater. Eu não tenho medo de por minha foto e nego falar que tenho 20 cm de braço, que sou frango blablabla. Vc, pelos dados, tem 45 de braço, 2 cm a menos que eu de altura e quase 10 kg a mais, com essas medidas vc deve ser MUITO forte (não estou nem considerando que vc seja um gordo), então poe uma foto sua pra me fazer calar a boca. Agora ficar falando dos outros se escondendo atras do PANDA é facil msm.

E só pra finalizar, o burro aqui com 80 de QI passou em 12° e 10° lugar em duas faculdades federais, inclusive ta formando daqui a 2 meses, com media de pontos 84 na federal. E vc? Por acaso estuda no ITA pra vir chamando alguem de burro?

Editado por JP!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como uma palavra faz tanta polêmica,ele falou que acha que o fisico de um fisiculturista é idiota,se ele falasse que é feio ninguém poderia disicutir,porque gosto não se discuti,mas por falar idiota deu a impressão que estava desmerecendo ou desrespeitando o trabalho deles,não estou dizendo que você está desmerecendo, mas deu essa impressão.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que ia ficar com raivinha e me xingar, agora fala que eu tenho 80 de QI (dps diz pra manter o nivel).

Tira essa foto de panda e poe uma sua então, dá a cara pra bater. Eu não tenho medo de por minha foto e nego falar que tenho 20 cm de braço, que sou frango blablabla. Vc, pelos dados, tem 45 de braço, 2 cm a menos que eu de altura e quase 10 kg a mais, com essas medidas vc deve ser MUITO forte (não estou nem considerando que vc seja um gordo), então poe uma foto sua pra me fazer calar a boca. Agora ficar falando dos outros se escondendo atras do PANDA é facil msm.

E só pra finalizar, o burro aqui com 80 de QI passou em 12° e 10° lugar em duas faculdades federais, inclusive ta formando daqui a 2 meses, com media de pontos 84 na federal. E vc? Por acaso estuda no ITA pra vir chamando alguem de burro?

Não vou responder nada, para não fecharem o tópico. Mas direi duas coisas: Tenho um diário(Sim, já fui obeso, com direito a hipotereoidismo, e retenção, e o escambau, eeeeeeeeeeeee!!) . Com 18 anos ao passar para aeronautica, fiquei algum tempo, e preferi terminar minha faculdade antes de prosseguir(Sim fui idiota, mas tinha depressão, e infelizmente não foi uma decisão das mais corretas, porem não me arrependo). Anos atrás, fui convidado para realizar minha pós no ITA. Procura o Dr. José Henrique, que foi meu coordenador, e depois conversamos ok?

Abraços!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...