Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Te Inspira?

Maximus Decimus

Posts Recomendados

Publicidade

pra q neh.....

soh contribui negativamente com o topico...

c eu tvesse visto flaria....

soh serve pra atrapalha o topico q esta/estava fluindo bem...

Num pode falar mais nada que já é contribuir negativamente...

@topic

Do Mentzer é bacana demais... E o mais legal é que ele instituiu o treino de alta intensidade, então ele era como um cheater na época... Treinava muuuuito menos que os outros e tinha um físico daora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o bracinho desse JP, e ainda dão bola p esse frango falando merda!!

uhaahuahuahuahuahuhau, eu racho de rir nesses foruns de internet...

Aqui só tem cara valente, que xinga todo mundo, manda a merda sem dó. Eu não desrespeito ninguem nem no computador nem na frente das pessoas, só queria ver se esse povo todo é macho assim tambem quando sai na rua...

Link para o comentário

Aqui só tem cara valente, que xinga todo mundo, manda a merda sem dó. Eu não desrespeito ninguem nem no computador nem na frente das pessoas, só queria ver se esse povo todo é macho assim tambem quando sai na rua...

Td bem que vc tem sua opnião, nem quero entrar na discussão, mas vc tem ctz que tem 41 de braço?

eu sei que a altura atrapalha, pq eu tenho a MESMA altura q vc, mas isso ai nao ta parecendo 41 de braço nao...

e posso tá ficando loco, mas eu to achando que tem um leve photoshop no biceps hein...

Link para o comentário

Pra quem se diz tão educado, que não desrespeita ninguem no "computador", mas chega aqui e acha idiota todo mundo que se inspira em um fisiculturista, é pq se contradiz um pouco não acha? Imagina essa educação toda pessoalmente...

Vale modelo fitness e nao fisiculturista?

Nem sei quem é o cidadão, mas ele me me motiva a treinar e principalmente a parar de comer porcarias.

E antes que me venham de mimimi, não curto fisico de bodybuilder, acho idiota...

Editado por ligabo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...