Visitante Postado Setembro 24, 2011 às 02:30 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 às 02:30 Dave Gulledge - PL Olha o cutting do cara: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
statham 0 Postado Setembro 24, 2011 às 03:33 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 às 03:33 prefiro ftness tb, não acho de boa aparência esses gigantes uhaua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
freddiebr 7 Postado Setembro 24, 2011 às 03:33 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 às 03:33 Dave Gulledge - PL Olha o cutting do cara: Shape fodastico, ainda chego nesse shape. Será que ele tem quantos de braço para ter uma ideia? Outra foto que achei dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiki22 107 Postado Setembro 24, 2011 às 03:43 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 às 03:43 [2] Pra mim é o melhor shape de BB ever (que eu já tenha visto) Nao e a toa que ele foi o primeiro, e ate hoje unico a ganhar nota maxima (300 pontos) no Mr. Universe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaleo 53 Postado Setembro 24, 2011 às 04:08 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 às 04:08 Mohamed Touri SHAPE FODASTICO Caramba! o biceps do cara e quase do tamanho da cabeça dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ribeiro 8 Postado Setembro 24, 2011 às 04:18 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 às 04:18 (editado) hauhauhauhauahuahuahauhau, falou o dono do forum.... O modelo fitness conseguiu aquele corpo comendo doritos e tomando coca né?!?! Não vou mudar minha opinião pra te agradar não, respeito quem quer ser fisiculturista e tal, mas NA MINHA OPINIAO acho que é se esforçar demais pra ser feio e assustador. Adoro ver como nesse forum as pessoas são intolerantes com OPINIOES divergentes.... chamar de idiota não é respeitar, pelo menos eu entendo dessa maneira. Seguindo sua linha eu poderia tranquilamente falar que você é um verdadeiro idiota por entrar em um forum de fisiculturismo e soltar uma frase dessas. Só mudando de assunto um pouco. vocÊ acha algum maratonista bonito, ou tenha um fisico bonito? aposto minha casa que não, eles ficam esqueléticos daquela maneira pelo esporte que gostam. Fisiculturistas são da mesma maneira, eles não se importam com padrões de beleza dos outros, eles querem apenas chegar no limite, tudo isso porque amam o que fazem. Só lembrando que não te acho idiota ok? Acho apenas que você tem sérias limitações Abs EDIT: Shape gosto do Mentzer, ja o treino eu prefiro do Dorian, acho o treino muito certinho, muito bom mesmo Editado Setembro 24, 2011 às 04:22 por Ricardo Ribeiro atalaiafc e gabrielqueiroz reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LennonBorges 0 Postado Setembro 24, 2011 às 05:45 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 às 05:45 Frank Zane: Definição total, body building das antigas... (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Setembro 24, 2011 às 06:13 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 às 06:13 fisiculturista que eu acho com shape foda tem 2, tem uma foto do arnold que pra mim ele a com o corpo totalmente no limite entre o forte absurdo perfeito e o forte ridiculo passado dos limites. INFELIZMENTE PROCUREI MTO A FOTO AQUI E NAO ACHEI , Esta o arnold num local aberto que parece uma praia, ao lado de uma mesa de supino, ele tava de sunga , e tinha uma grade atras com a galera olhando e ele de sunga fortao com o peitoral redondo e cravado. A foto é preta e branca. O outro é o super mariuz porra fisica dele é perfeito tu nao ve um erro! e nao eh feio igual de fisiculturista em epoca deprova AGORA SHAPE QUE ME INSPIRA QU EÉ MEU SONHO CHEGAR UM DIA É DO TODD DUFFEE , LUTADOR DE MMA E O FDS TEM 2 METROS DE ALTURA, FICAR GRANDE ASSIM É MTO DIFICIL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shiny12 4 Postado Setembro 24, 2011 às 10:57 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 às 10:57 pra mim os melhores shape que me motivam: Arnold , flex wheeler no auge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sequela0157 12 Postado Setembro 24, 2011 às 11:59 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 às 11:59 1 - frank mc grath, acho o melhor shape 2 - Kai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora