Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quando vi a 2 foto numa revista ,eu tinha uns 15 anos e até hoje não vi nenhum um ser vivo chegar a um nivel como esse de tamanho,definição,proporção,pra mim nesta pose o coleman chegou perto da perfeição.Já a 1 foto é uma aberração de musculos.

ronniecolemanphoto340.jpg

Postado (editado)

Vale modelo fitness e nao fisiculturista?

Se valer:

fitness-model.jpg

Nem sei quem é o cidadão, mas ele me me motiva a treinar e principalmente a parar de comer porcarias.

E antes que me venham de mimimi, não curto fisico de bodybuilder, acho idiota...

não curtir é uma coisa, agora achar idiota num forum de musculação é ridiculo...

sai do meu forum

Editado por matheuslol
Postado

não curtir é uma coisa, agora achar idiota num forum de musculação é ridiculo...

sai do meu forum

hauhauhauhauahuahuahauhau, falou o dono do forum....

O modelo fitness conseguiu aquele corpo comendo doritos e tomando coca né?!?! Não vou mudar minha opinião pra te agradar não, respeito quem quer ser fisiculturista e tal, mas NA MINHA OPINIAO acho que é se esforçar demais pra ser feio e assustador.

Adoro ver como nesse forum as pessoas são intolerantes com OPINIOES divergentes....

Postado

Sem dúvida nenhuma, Mariusz... shape muita foda e forte pra caralho.

8e003-mariusz_pudzianowski.jpg

Essa foto pra mim ta com um shape muito bala, do jeito que eu acho da hora e queria pra mim... cintura larga, vascularizado e com um pouco de gordura

Abraço

Postado

Sem dúvida nenhuma, Mariusz... shape muita foda e forte pra caralho.

8e003-mariusz_pudzianowski.jpg

Essa foto pra mim ta com um shape muito bala, do jeito que eu acho da hora e queria pra mim... cintura larga, vascularizado e com um pouco de gordura

Abraço

Sou mais um motivado pelo Marusz, shape dos meus sonhos tá ai, densidade 1000 !!!

Mariusz_Pudzianowski_7.JPG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...