Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Te Inspira?


Maximus Decimus

Posts Recomendados

Publicidade

Frank Zane (por ter a linha física idêntica a minha, só que baixinho):

FRANK+ZANE-18.jpg

Cedric McMillan (por também ter uma linha idêntica a minha, só que mais alto, igual eu :P), considero o Cedric um Frank Zane da atualidade (com GH, slin e tudo mais), só que mais alto... A linha/desenho do shape eu acho quase idêntica a do Zane:

img_22181337565738.jpg

E por incrível que pareça... Lorenzo Becker (pela determinação do moleque nos treinos, pelos bíceps dele kkk e por acompanhar ele há uns 4 anos):

Quando ele faz double biceps, quase engole a própria cabeça... :lmaosmiley:

537679_466205486768212_1191028054_n.jpg

E por último, Andreas Munzer, não pela linha em si, mas por ser o mais ripped da história (até onde eu sei). Só foi burro de ter morrido cedo fazendo besteira.

munzer6.jpg

Bom, são esses quatro indivíduos que ajudam eu a me motivar mais todos os dias.

Editado por noobs415
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu, quero que se dane o dos outros, se o meu estiver crescendo me motiva, se estiver estabilizando ai da desanimo.

/\ this

Não to nem ai pra físico de ninguém , ficar me espelhando em bb/fitness é burrice

, nunca vo fazer da musculação a minha vida então é óbvio que não vo chegar nem perto deles

Nem pretendo ficar me entupindo de AE"s , o corpo que me motiva a treinar é o meu mesmo.

Nunca fui de perder tempo adimirando o corpo dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ this

Não to nem ai pra físico de ninguém , ficar me espelhando em bb/fitness é burrice

, nunca vo fazer da musculação a minha vida então é óbvio que não vo chegar nem perto deles

Nem pretendo ficar me entupindo de AE"s , o corpo que me motiva a treinar é o meu mesmo.

Nunca fui de perder tempo adimirando o corpo dos outros

Se espelhar != admirar o trabalho/produto final/esforço. Na MINHA opinião não é somente admirar um corpo, tem todo um trabalho por trás disso... Mas bom, cada um, cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...