MonsterFreak 4771 Postado Abril 29, 2014 às 21:59 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 às 21:59 esse ai me motiva, na minha opiniâo sei la acho que natural chega entao é isso ai , eliiott hulse opa, gosto de shape nesse estilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
insane.mk4 2 Postado Abril 30, 2014 às 14:22 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 às 14:22 (editado) Frank Zane (por ter a linha física idêntica a minha, só que baixinho): Cedric McMillan (por também ter uma linha idêntica a minha, só que mais alto, igual eu ), considero o Cedric um Frank Zane da atualidade (com GH, slin e tudo mais), só que mais alto... A linha/desenho do shape eu acho quase idêntica a do Zane: E por incrível que pareça... Lorenzo Becker (pela determinação do moleque nos treinos, pelos bíceps dele kkk e por acompanhar ele há uns 4 anos): Quando ele faz double biceps, quase engole a própria cabeça... E por último, Andreas Munzer, não pela linha em si, mas por ser o mais ripped da história (até onde eu sei). Só foi burro de ter morrido cedo fazendo besteira. Bom, são esses quatro indivíduos que ajudam eu a me motivar mais todos os dias. Editado Abril 30, 2014 às 14:26 por noobs415 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Abril 30, 2014 às 14:23 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 às 14:23 O meu, quero que se dane o dos outros, se o meu estiver crescendo me motiva, se estiver estabilizando ai da desanimo. KimKaphwann reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas suplt 88 Postado Abril 30, 2014 às 15:28 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 às 15:28 O meu, quero que se dane o dos outros, se o meu estiver crescendo me motiva, se estiver estabilizando ai da desanimo. /\ this Não to nem ai pra físico de ninguém , ficar me espelhando em bb/fitness é burrice , nunca vo fazer da musculação a minha vida então é óbvio que não vo chegar nem perto deles Nem pretendo ficar me entupindo de AE"s , o corpo que me motiva a treinar é o meu mesmo. Nunca fui de perder tempo adimirando o corpo dos outros KimKaphwann reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersontobias 217 Postado Abril 30, 2014 às 15:36 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 às 15:36 Esse Vince Urbank realmente é monstro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
insane.mk4 2 Postado Maio 1, 2014 às 02:02 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 às 02:02 /\ this Não to nem ai pra físico de ninguém , ficar me espelhando em bb/fitness é burrice , nunca vo fazer da musculação a minha vida então é óbvio que não vo chegar nem perto deles Nem pretendo ficar me entupindo de AE"s , o corpo que me motiva a treinar é o meu mesmo. Nunca fui de perder tempo adimirando o corpo dos outros Se espelhar != admirar o trabalho/produto final/esforço. Na MINHA opinião não é somente admirar um corpo, tem todo um trabalho por trás disso... Mas bom, cada um, cada um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AveiaeLeite 272 Postado Maio 1, 2014 às 16:59 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 às 16:59 Se espelhar != admirar o trabalho/produto final/esforço. Na MINHA opinião não é somente admirar um corpo, tem todo um trabalho por trás disso... Mas bom, cada um, cada um. [2] Gosto muito do The Rock, acho ele foda demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FicaGrandePorra 35 Postado Dezembro 7, 2014 às 21:46 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 às 21:46 Mestre Arnold, Kevin Levrone, Flex Wheeler, Jay Cutler... e vc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parmalat 26 Postado Dezembro 8, 2014 às 02:11 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 às 02:11 Quando comecei a malhar, zyzz, porem curto Arnold,Kevin, Ronnie, Joey swoll, Calum Von Moger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rukaasu 32 Postado Dezembro 8, 2014 às 02:22 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 às 02:22 Benedikt Magnusson... O cara fazendo deadlift com 400+ kg com uma facilidade que pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora