Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu acho bom o jeito que o nasser e o ronnie treinam, podem até fazer errado e o scambau, mas no final acaba forçando o musculo e tendo os resultados. Nem sempre fazer o movimento certinho bla bla bla não serve e vc terá que fazer o movimento da forma que force o musculo e que vc saia do treino exausto (n ligando muito pra forma de execução).

De shape eu prefiro os da old school mesmo, onde usavam pouco ae's e eram mais simétricos e densos do que os freaks de hoje.

Se bem que pela minha altura e $$ nem devo passar perto (e nem sonhar) em ter um shape freak, deixo pra quem é mais alto e tem condições.

• 1 mês depois...
Postado

vou contribuir um pouco:

frank zane me inspira muito por ser um shape agradável, nem tão grande, nem pequeno, e com uma definição absurda, se eu chegasse em off, nas medidas dele em competição, com uns 10% de bf já tava feliz

p4r3c3_large.jpg

FRANK+ZANE-2.jpg

Po, Frank Zane é minha meta, o corpo dele com mais alguns quilinhos de gordura, o que vier depois é lucro =D

Postado (editado)

isaac_newton.jpg

Muito bom...

Seria legal se alguém postasse a foto de algum cara natural, ou pelo menos a foto de algum sujeito que não esteja sobre o efeito de drogas como diuréticos, anabols, gh e etc. Doce ilusão, tsc, tsc..

Editado por Gustavow_11
Postado

Vale modelo fitness e nao fisiculturista?

Se valer:

fitness-model.jpg

Nem sei quem é o cidadão, mas ele me me motiva a treinar e principalmente a parar de comer porcarias.

E antes que me venham de mimimi, não curto fisico de bodybuilder, acho idiota...

Ainda assim um físico que é praticamente meu objetivo também, cara

1- Frank Mcgrath

2- Mestre Arnold

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...