Liberty Valance 4 Postado Setembro 24, 2011 às 23:56 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 às 23:56 1 - uma shape que eu curto muito,que eu gostaria de ter é o do Gunnar Rosbo,fisiculturista pouco conhecido...tinha braços sensacionais com destaque para os ante-braços. ante-braço monstro ! 2 - Agora quem estimula a treinar....tem vários,mas com destaque para o Bertil Fox que na minha opinião foi um dos melhores BB's de todos os tempos, apesar de ñ ter ganho Olímpias...injustiçado diga-se de passagem,porque na época ñ tinha ninguém com shape melhor que o dele !!! olhem essa foto hahahahaha ta loko...Bertil era muito foda d+++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Setembro 24, 2011 às 23:59 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 às 23:59 Bem... Se tem q ser fisiculturista (não me takem pedra, mas prefiro um corpo menor). Agora em questão de BB... O que eu acho q tinha o corpo mais cabuloso é o arnold mesmo. Agora me motivar... Qualquer videozinho eu já fico com vontade d malhar hueheuehuehue. Eu curto o jeito q o yamagishi treina... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Éverton Udson Postado Setembro 25, 2011 às 00:34 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 às 00:34 (editado) Quanto esse Zack tem de braço? E esse antebraço monster... Que loko! kkkk 61cm se não me engano. 1 - uma shape que eu curto muito,que eu gostaria de ter é o do Gunnar Rosbo,fisiculturista pouco conhecido...tinha braços sensacionais com destaque para os ante-braços. ante-braço monstro ! Gunnar Rosbo tb eu curto, um dos melhores shapes com certeza. E na minha opinião o melhor antebraço da historia. acho q ele tinha 52cm de antebraço se não me engano. Já vi falar tb q ele treinava com o Casey Viator. o de cima é Gunnar Rosbo e de baixo é o Casey Viator. Editado Setembro 25, 2011 às 00:38 por Éverton Udson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Setembro 25, 2011 às 00:40 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 às 00:40 Antebraço feroz! Mas os braços ficam um tanto quanto desproporcionais para um Bb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielqueiroz 60 Postado Setembro 25, 2011 às 00:43 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 às 00:43 o Antebraço ficou quase do mesmo tamanho do braço na segunda foto .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelz 7 Postado Setembro 25, 2011 às 00:50 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 às 00:50 (editado) 1 - 2 - Editado Setembro 25, 2011 às 00:52 por nelz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Éverton Udson Postado Setembro 25, 2011 às 00:51 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 às 00:51 Antebraço feroz! Mas os braços ficam um tanto quanto desproporcionais para um Bb. Acho q pra competição sim. Mas a meu gosto é uma boa proporção, sempre gostei de antebraço quase do tamanho do braço. Pra mim se tem 40 de braço, deve ter pelo menos 38 de antebraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielqueiroz 60 Postado Setembro 25, 2011 às 00:54 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 às 00:54 Também, acho que o antebraço influe muito no tamanho aparente do braço, só um antebraço grande pra ter um braço completo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liberty Valance 4 Postado Setembro 25, 2011 às 01:00 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 às 01:00 Antebraço feroz! Mas os braços ficam um tanto quanto desproporcionais para um Bb. mais ele tinha biceps/triceps muito bons tbm olha essa foto shape de muita qualidade...e ele era alto pra BB tinha acho que 1.86 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Setembro 25, 2011 às 01:07 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 às 01:07 mais ele tinha biceps/triceps muito bons tbm olha essa foto shape de muita qualidade...e ele era alto pra BB tinha acho que 1.86 Realmente fantástico! Vou procurar saber se ele participou de algum Olympia(imagino q sim). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora