Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Agora uma coisa que me revolta sempre: Como pode Kevin Levrone nunca ter sido 1º no Mr Olympia?

Só vou citar as vezes que ele foi 2º e 3º lugar (e em muitas dessas vezes, se justo fosse o resultado, o título seria dele com certeza!)

1992-2º

1995-2º

1996-3º

2000-2º

2001 - 3º

2002-2º (aqui sem dúvida ele era o melhor shape do MUNDO e um dos melhores já vistos, mesmo assim perdeu pra a barriga de GH de Ronnie Coleman)

Kevin é um exemplo de um shape que durou e se aperfeiçoou por muito tempo, observe quanto tempo ele permaneceu entre as cabeças do Mr Olympia.

Postado

Agora uma coisa que me revolta sempre: Como pode Kevin Levrone nunca ter sido 1º no Mr Olympia?

Só vou citar as vezes que ele foi 2º e 3º lugar (e em muitas dessas vezes, se justo fosse o resultado, o título seria dele com certeza!)

1992-2º

1995-2º

1996-3º

2000-2º

2001 - 3º

2002-2º (aqui sem dúvida ele era o melhor shape do MUNDO e um dos melhores já vistos, mesmo assim perdeu pra a barriga de GH de Ronnie Coleman)

Kevin é um exemplo de um shape que durou e se aperfeiçoou por muito tempo, observe quanto tempo ele permaneceu entre as cabeças do Mr Olympia.

Me responde então como Flex Wheeler nunca levou o premio? Principalmente em 1999... Que também perdeu pro barriga de GH...

• 1993 IFBB Mr. Olympia 2nd
  • 1995 IFBB Mr. Olympia 8th
  • 1996 IFBB Mr. Olympia 4th
  • 1998 IFBB Mr. Olympia 2nd
  • 1999 IFBB Mr. Olympia 2nd
  • 2000 IFBB Mr. Olympia 3rd
  • 2002 IFBB Mr. Olympia 7th

Postado

Me responde então como Flex Wheeler nunca levou o premio? Principalmente em 1999... Que também perdeu pro barriga de GH...

• 1993 IFBB Mr. Olympia 2nd
  • 1995 IFBB Mr. Olympia 8th
  • 1996 IFBB Mr. Olympia 4th
  • 1998 IFBB Mr. Olympia 2nd
  • 1999 IFBB Mr. Olympia 2nd
  • 2000 IFBB Mr. Olympia 3rd
  • 2002 IFBB Mr. Olympia 7th

O Flex ficou irado com essa derrota... Ele disse que o importante é que ele achava que era o número 1...

Esse cara é muito mala... E ainda achei o shape do grávido mais legal xD

Postado

O Flex ficou irado com essa derrota... Ele disse que o importante é que ele achava que era o número 1...

Esse cara é muito mala... E ainda achei o shape do grávido mais legal xD

Fiquei sabendo que ele xingou muito no Twitter qndo chegou em casa.. :hairy:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...