Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

olha que animal bonito véio

05-10-2012_csonka1.jpg

rapaz sem contar que dependendo do aes o bicho pode ficar louco assim kkkkkkk

Eu quero q ele fique com um porte semelhante a desse boi ai, engracado ne esse boi eh giga e n tem cupim... enquanto ele confundir so a moto td bem kkkkkkkkk Editado por MRCFerreira

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Eu quero q ele fique com um porte semelhante a desse boi ai, engracado ne esse boi eh giga e n tem cupim... enquanto ele confundir so a moto td bem kkkkkkkkk

é que depende da raça mano, tem raças que não tem cupim tipo os tucuras aqui no brasil

olha o gauro esse é selvagem apesar de tá sendo criado... anatomia bem diferente

acho que se deve ser o maior dos touros

Bos_gaurus_male_m%C3%BCnchen_2003.jpg

Editado por Flex W.
Postado

é que depende da raça mano, tem raças que não tem cupim tipo os tucuras aqui no brasil

olha o gauro esse é selvagem apesar de tá sendo criado... anatomia bem diferente

acho que se deve ser o maior dos touros

Bos_gaurus_male_m%C3%BCnchen_2003.jpg

Cramba muito fod, parece um bufalo mutante...

Postado

Se teu boi não conseguir receita veterinária, tu pode tentar uma receita médica como se os veneno fossem pra vc. Mal sabem eles q é pro boi. xD

Curioso que metade do fórum já usou as parada e nem leram a bula pra ver como aplicar no boi. xD

Postado

Se teu boi não conseguir receita veterinária, tu pode tentar uma receita médica como se os veneno fossem pra vc. Mal sabem eles q é pro boi. xD

Curioso que metade do fórum já usou as parada e nem leram a bula pra ver como aplicar no boi. xD

Kkkk o medico vai assustar c as doses

vdd, pensei q o povo ia dominar o assunto

Postado

Androgenol. Já vem na bula as dosagens de acordo com o porte do animal

vou pesquisar sobre. Valeu

Melhor tópico da area de AES, cade os entendedores agora? AUDHA UDHAU DHAUDh

"Diario do Boi do MCFerrerira, rumo ao inexplicavel"

ASDDIAsd, eu n conheço mto mas drogas q são usadas nos bois são testosterona, boldenona q eu conhece pelo menos..dosagem nao faço a minima mas depende do porte e do peso do bixo kkk

Vai srr o primeiro boi hormonizado do forum kkkkk

valeu pelas dicas, vou ver oq encontro na net e dps posto aqui

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...