Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal !!
Ultimamente estou vivendo o seguinte dilema : Faço academia porém sem uma dieta FODA ou faço treinos calistênicos com uma dieta TOP.

O que se passa é o seguinte , a grana ta meio curta , ou seja , ou é oito ou oitenta. Eu opto por voltar a treinar porém sem seguir aquela dieta legal à risca (já me aconteceu de muitas vezes os ''suprimentos'' acabarem e ficar 1 semana sem , inclui suplementação também) ou então me volto pra o lado da calistenia visando a hipertrofia (aquelas boas paralelas e barras fixas das praças) e com uma alimentação e suplementação top (acontece que sou ecto , ficar 1 semana sem certos alimentos , como eu disse acima , me faz ficar naquele ''ganha e perde'').

Vale a pena arriscar nos treinos com peso nessa situação ? O que vocês fariam ?

Publicidade

Postado

Treine na academia e pare de usar suplementos apenas mantenha uma alimentacao boa com a quantidade que precisa de proteinas e carboidratos e gorduras diariamente

Suplementação eu me refiro a BCAA, Creatina e hipercalórico (CASEIRO) ,não tomo whey porque , como falei acima , quando estou com minha alimentação nos trinques eu bato a quantidade de proteínas a ser ingerida por dia. A preocupação é justamente essa...

Postado (editado)

Ah mano para, dieta não é tão caro assim

E nem academia. Qual seria a diferença da dieta top pra outra ?

Bom , o que se passa é o seguinte : a academia aqui é 100 reais + a dieta iria sair em torno de 300 reais. Isso mesmo , 300 reais (no mínimo). Eu como bastante , não quero ficar preocupado se eu bati a quantidade de macro no dia (se eu ultrapassei) e deixar de comer por causa disso, por ter que ''economizar''. Pra piorar eu estou sem trampar , só focado nos estudos da facul , ou seja , a grana não ta saindo do meu bolso. Como estou entrando de férias eu queria aproveitar esse momento pra me dedicar e tal , sacou?

Editado por Bigjhow29
Postado

Eu tentaria primeiramente montar uma dieta básica e barata. Comprar coisas nesses atacados é uma boa, em grandes quantidades. Comprar também em feiras... Dá pra dar o jeito e comer bem com o orcamento apertado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...